A batalha de Onigashima parece ter mudado claramente o ritmo nos últimos capítulos de One Piece com eventos importantes em relação a Luffy.
O capitão Mugiwara foi derrotado por Kaido. No cume de Onigashima, o Haki do Conquistador foi suficiente para Luffy ser lançado ao mar pelo inimigo, aparentemente colocando um fim na esperança do protagonista One Piece de se tornar o Rei dos Piratas. Kaido, por outro lado, não terminou sua matança , entrando na sala onde Momonosuke está e atacando Kin’emon com seu kanabo infundido com Haki.
As espadas de Kin’emon quebram, o samurai parece ser atingido com força pelo golpe e a parte superior do torso não está mais visível, enquanto Momonosuke assiste a cena chorando. Veremos então uma morte em ONE PIECE 1015? Kiku parece estar lá para morrer; Kin’emon estará – no mínimo – gravemente ferido, e Kaido não parece disposto a interromper sua trilha de morte e pode até mesmo atacar Shinobu. Algumas cenas também serão dedicadas ao restante da tripulação, com alguém que poderá intervir a tempo de salvá-lo.
É difícil para Yamato chegar a tempo, já que ele estava se afastando daquela área, enquanto os outros parecem ocupados. Talvez apenas Law pudesse intervir, salvando o futuro shogun. E há também a questão de quem vai salvar Luffy, já que ele caiu na água e, portanto, não pode voltar à superfície por conta própria. Quem vai intervir pelo protagonista? ONE PIECE 1015 será lançado no domingo, 6 de junho de 2021, em inglês e espanhol no MangaPlus às 18h.