Os fãs de terror têm motivos para se animar, já que o Paramount+ confirmou a estreia de um novo filme original que promete arrepiar a espinha. O próximo lançamento da plataforma, intitulado Cemitério Maldito: A Origem, é baseado em um capítulo nunca antes revelado do romance Cemitério Maldito, de Stephen King.
Um filme de tirar o fôlego
A prequela, que será lançada exclusivamente na plataforma de streaming no dia 6 de outubro, fará parte da Peak Screaming Collection, uma coleção especial de filmes de terror e episódios de Halloween favoritos dos fãs e das séries mais aclamadas.
O filme, que se passa em 1969, segue a história de Jud Crandall, um jovem que sonha em deixar sua cidade natal de Ludlow, no Maine, para trás. No entanto, ele logo descobre segredos obscuros e sinistros enterrados no local e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá conectado a Ludlow para sempre.
Junto com seus amigos de infância, Jud precisa lutar contra um antigo mal que tomou conta da cidade desde sua fundação e que, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho. O filme traz à tona a história não contada e aterrorizante de por que “às vezes a morte é melhor”.
Elenco de peso
A produção conta com um elenco estrelado que inclui Jackson White (Tell Me Lies, Mrs. Fletcher), Forrest Goodluck (LAWMEN: BASS REEVES, O Regresso), Jack Mulhern (The Boys in the Boat, Mare of Easttown), Henry Thomas (The Usher’s Fall of The House, Gangues de Nova York), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs, The Gifted) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country, Long Slow Exhale), junto com a renomada atriz Pam Grier (Cinnamon, Jackie Brown) e o aclamado ator David Duchovny (Bucky F *cking Dent, Californication).
Produção de destaque
Cemitério Maldito: A Origem é uma produção da Di Bonaventura Pictures baseada no romance Pet Sematary de Stephen King e é um filme original da Paramount+ em associação com a Players Label da Paramount Pictures. O longa marca a estreia na direção de Lindsey Anderson Beer, com um roteiro escrito por ela e Jeff Buhler. A produção fica a cargo de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian.
Expectativas altas
A chegada de Cemitério Maldito: A Origem ao Paramount+ tem gerado muita expectativa entre os fãs do gênero terror e de Stephen King. A plataforma de streaming tem se consolidado como uma excelente opção para os fãs de filmes e séries, oferecendo um catálogo diversificado e conteúdo exclusivo. Os amantes de terror certamente encontrarão muitas razões para se assustar e se envolver com esta nova produção emocionante.