7 filmes brasileiros para assistir no Star+

7 filmes brasileiros para assistir no Star+

O novo serviço de streaming da Disney, Star+ tem em seu catálogo algumas das maiores produções nacionais da atualidade. São séries e filmes para todos os públicos com atores brasileiros consagrados no cenário nacional e internacional.

Para te situar de algumas dessas opções montamos uma lista com sete filmes do catálogo que merecem destaque. Protagonizados por nomes como: Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Ingrid Guimarães, Raphael Logan, Maria Paula, Wagner Moura, Lázaro Ramos, entre outros.

Confira abaixo sete filmes brasileiros que são sucesso no Star+

Mato Sem Cachorro

Filme | 2013

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter talento musical. Um dia, ele encontra dois grandes amores: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para o trio começar a viver junto, mas dois anos depois Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para isso, ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

Entre Idas e Vindas

Filme | 2016

Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing – Amanda (Ingrid Guimarães), Sandra (Alice Braga), Krisse (Rosanne Mulholland) e Cillie (Caroline Abras) – que também faziam uma viagem e os levam de volta a São Paulo. O que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

Doidas e Santas

Filme | 2016

Beatriz (Maria Paula) é uma terapeuta de casais que também escreve livros sobre o tema. Pressionada com o prazo cada vez mais apertado para escrever seu novo livro, ela precisa lidar com problemas no próprio casamento, com o advogado Orlando (Marcelo Faria), e ainda a filha adolescente (Luana Maia) e a mãe (Nicette Bruno), com as quais vive batendo de frente.

Tropa de Elite

Filme | 2007

Um dos mais premiados filmes brasileiros de todos os tempos, Tropa de Elite é protagonizado por Wagner Moura (Capitão Roberto Nascimento), que narra o filme em primeira pessoa. Mostrando a rotina de um Capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Dirigido por José Padilha, o longa ganhou diversos prêmios, entre eles Melhor Filme no Festival Hola Lisboa (2008) e Melhor Filme no Festival de Berlim (2008).

O Homem Que Copiava

Filme | 2003

Com direção de Jorge Furtado, o Homem que Copiava apresenta André (Lázaro Ramos), um operador de fotocopiadoras que é apaixonado por sua vizinha Sílvia (Leandra Leal). Para impressioná-la, André decide comprar um item na loja em que Sílvia trabalha. Sem o dinheiro necessário, ele tem uma ideia e com ajuda de Cardoso (Pedro Cardoso), planeja colocar em prática seu plano de copiar notas de 50. Entre outros prêmios, o filme rendeu o de Melhor Ator a Lázaro Ramos no Festival de Havana (2003).

Impuros

Filme | 2018

Um bandido ambicioso e um policial alcoólatra estão no centro dessa história de vingança e autodestruição. Siga a trajetória de Evandro do Dendê (Raphael Logam), um jovem da favela carioca nos anos 1990 cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar seu dinheiro de forma honesta. Porém, quando seu irmão traficante é morto por policiais e a mãe Arlete clama por justiça, Evandro decide buscar vingança. O filme é baseado na série premiada homônima, que também está disponível na plataforma.

É FADA!

Filme | 2016

Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão “Julia” (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. O filme é inspirado no livro “Uma Fada Veio Me Visitar”, de Thalita Rebouças.

E esses foram alguns dos filmes brasileiros disponíveis no Star+ e que fazem sucesso na plataforma. Conta para a gente quais filmes brasileiros da plataforma mais chamaram sua atenção.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.