4 Contra o Apocalipse: Como chegar vivo ao aniversário da June

4 Contra o Apocalipse: Como chegar vivo ao aniversário da June
4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra você - Título Interativo Netflix

A estreia nesta quarta-feira (07) do novo título interativo da Netflix, 4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra você, usa o formato clássico dos jogos de tomada de decisão para que os espectadores possam se tornar players dentro do título.

A aventura dos quatro amigos, Jack, Quint, Dirk e June, começa quando Jack decide dar uma festa de aniversário para June, o que seria perfeitamente normal, se eles não fossem os últimos sobreviventes de um apocalipse que tornou a terra habitada por zumbis e monstros.

Com a proposta de dar a melhor festa para June, ou se zumbificar tentando, os quatro partem em busca dos preparativos para o aniversário. O Dinastia N que tem experiência e consultores em matéria de apocalipse zumbi, lutar com monstros, fazer festas de aniversário e claro, jogos de tomada de decisão, iremos ser os seus guias para evitar que o pior aconteça.

Divulgação Netflix

Obs: Se todos estão prontos e sem medo de spoilers, vamos nessa, é hora de 4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra você.

Risco de morte 1 – Se separar

A primeira péssima escolha que você pode fazer aqui é se separar, na segunda interação, você pode escolher dividir a turma, paga ganhar tempo e cada um ir atrás de um dos itens. Errado jovem, separados vocês são alvos fáceis e ao invés de ganhar tempo, podem perder todo o tempo de vida que teriam pela frente.

Game Over

Rico de morte 2 – Inteligência e União

Aqui a escolha anterior gera três potenciais dilemas, como não existe aniversário sem bolo de aniversário, essa pode ser a sua decisão. Se for esse o caso, nada de passa por cima dos zumbis, lembra que vocês estão em menor número, essa a vantagem deles, a sua é a inteligência. E claro, se o Jack começar a brigar com o Alado, não deixe ele sozinho, unidos vocês são sempre mais fortes.

Ricos de morte 3 – Ninguém fica só ou no escuro

Quando for atrás dos balões (nenhuma festa é completa sem balões), escolher deixar o Dirk ir sozinho pode se revelar uma péssima ideia, principalmente se você acreditar que se preparar é mais importante que ajudar ele logo. E mesmo que vá junto, não escolha continuar no escuro, monstros podem ver no escuro, você não.

Game Over

Risco de morte 4 – A curiosidade matou o gato e faça um favor a um amigo

Por último, mas não menos importante, escolher checar o livro bizarro encontrado na dispensa da escola parecer uma decisão ruim, talvez seja por quê realmente é uma decisão ruim. E não esqueça de devolver o machado para a sua amiga, ele não lhe pertence.

Risco de Morte 5, 6 e 7 – Não esqueça dos itens da festa

Se você não devolveu o machado, não tem bolo e nem tanques de hélio, game over para você. A festa da June não é fundamental para a história apenas, mas também para que você possa chegar ao final dela, bem e com todos vivos, então nada de voltar para casa sem os três itens principais da festa.

Game over

Agora que todos chegaram ao final da história vivos, volta a explora tudo o que não recomendamos, só aventure-se vai dar tudo certo… Oh, no, no, no, no, no

Curtiu o texto? Quer mais tutoriais como este com o jeitinho especial que só o Dinastia N tem? Comenta para a gente o que mais curtiu nesta experiência interativa e claro, quais outros tutoriais dos títulos interativos você deseja ver por aqui.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.