10 Filmes para assistir com seu cachorro na Disney+

10 Filmes para assistir com seu cachorro na Disney+
10 Filmes para assistir com seu cachorro na Disney+

Os Pets viraram mais que simples bichinhos de estimação, eles são considerados como parte da família. Pensando nisso, decidimos reunir alguns filmes que falam justamente sobre essa relação de amor aos nossos amigos caninos e que estão atualmente disponíveis na Disney+.

Tem cão policial, viajante, melhor amigo, super dogs, cachorro perdido e até perdidamente apaixonado.

Confira a lista:

Uma Dupla Quase Perfeita (1989)

Estrelado por Tom Hanks, o filme deu origem à nova série do Disney+. No longa, Hanks interpreta Scott Turner, um detetive que está prestes a se mudar de cidade e enfrentar casos maiores. No entanto, antes de partir, ele deve resolver um último caso de assassinato, e a única coisa mais próxima que ele tem de uma pista é o cachorro da vítima, Hooch. Turner, então, decide adotá-lo a fim de juntar as pistas necessárias para resolver o crime.

Turner & Hooch

Certo que esse é uma série e não um filme, mas como é considerada uma continuação do filme anterior era impossível não colocar aqui também. Estrelada por Josh Peck (Drake e Josh), Turner & Hooch mostra a parceria entre um jovem e sistemático oficial de justiça (Josh Peck) e Hooch, um cão babão e bagunceiro – “interpretado” por cinco mastins franceses.

Josh, herda o parceiro que pertencia a seu pai e agora os dois tem o desafio de trabalhar, encontrar o amor e até mesmo resolver o mistério do último caso de seu pai.

Turner & Hooch fala sobre amadurecimento, família, ascensão de carreira e relacionamentos. A série tem episódios semanais publicados na Disney+.

A Dama e o Vagabundo (2019)

A clássica animação da Disney, de 1955, que conta a história do amor entre uma cadela doméstica e um vira-lata, ganhou uma versão live-action em 2019. Um dos primeiros originais Disney+, o filme conta com animais de verdade e diversas cenas semelhantes ao original. A nova versão, assim como o original já estão disponíveis na plataforma.

101 Dálmatas (1996)

Esse clássico não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Também baseado em uma animação, o live-action sobre os filhotinhos Dálmatas que tentam escapar das mãos da malvada Cruella De Vil (Glen Close) estreou em 1996 e ganhou uma sequência em 2000 – 102 Dálmatas.

Super Buddies (2013)

Super Buddies conta a história de cinco filhotes que descobrem anéis misteriosos e que garantem superpoderes únicos. O filme é o último de uma longa franquia, que conta com outros títulos disponíveis na plataforma: Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo (2008), Space Buddies: Uma Aventura no Espaço (2009), Santa Buddies: Uma Aventura de Natal (2009), Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada (2011) e Treasure Buddies: Caça ao Tesouro (2012).

Neve pra Cachorro (2002)

Nessa comédia estrelada por Cuba Gooding Jr., a vida do dentista Ted Brooks vira de cabeça para baixo quando ele herda um time de cães – sete huskies siberianos e um border collie – de trenó do Alasca. Completamente fora de sua zona de conforto, ele passa a enfrentar desafios jamais imaginados.

Vira-Lata (2007)

Após um acidente no laboratório de alta tecnologia do Dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage), um cachorro belga ganha poderes extraordinários e a capacidade de falar. Ele passa, então, a vestir um traje de super-herói, se autodenominando o Vira-Lata e jurando defender os cidadãos de Capitol City. Quando um plano malvado de Barsinistro e seu capanga Cad ameaça destruir a cidade, apenas o canino poderá salvar a situação.

A Incrível Jornada (1993)

Remake do filme homônimo de 1963 (também disponível), A Incrível Jornada conta a história do Bulldog Chance, o Golden Retriver Shadow e a gatinha Sassy, que embarcam juntos em uma jornada para encontrar seus donos. A sequência, A Incrível Jornada 2: Perdidos em São Francisco (1996), também está disponível na plataforma.

Meu Melhor Amigo (2005)

Baseado no best-seller ‘Winn-Dixe, Meu Melhor Amigo’, o filme conta a história de uma jovem garota que tem a vida mudada por um filhote amoroso chamado Winn-Dixie. O vínculo especial entre eles muda seu reservado pai e o povo excêntrico da cidade que eles encontram durante um verão inesquecível.

Perdido pra Cachorro (2008)

Nessa aventura hilariante e cheia de diversão, Chloe, uma chihuahua mimada de Beverly Hills, se perde durante as férias no México. Papi, um chihuahua divertido que é louco pro Chloe, entra em ação para resgatá-la e viaja até o sul da fronteira – enquanto isso, ela recebe a ajuda de Delgado, seu novo amigo e protetor. O filme ganhou duas sequências: Perdido pra Cachorro 2 (2011) e Perdido pra Cachorro 3 (2012), todos disponíveis no Disney+.

Resgate Abaixo de Zero (2006)

Quando as condições climáticas e um trágico acidente forçam os membros de uma expedição científica a evacuarem a Antártica, Jerry (Paul Walker), um guia de sobrevivência, tem que deixar seus cães para trás. Os caninos e seu dono, então, fazem uma jornada para se encontrarem novamente, numa aventura emocionante sobre lealdade e amizade.

Gostou da lista? Conta para a gente qual desses filmes envolvendo o “melhor amigo do homem” é o que você mais gosta? Continue aqui no Dinastia N para mais cães fantásticos do mundo da sétima arte.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.