Política

Dilma Rousseff supera Aécio Neves e é reeleita presidente do Brasil

Dilma Vana Rousseff (PT), 66 anos, foi reeleita neste domingo (26) e se mantém como presidente do Brasil. Com 99% dos votos apurados, às 20h 45 , o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que a petista obteve 51,54% dos votos válidos (excluídos brancos e nulos) e não podia mais ser alcançada por Aécio Neves (PSDB), que, até o mesmo horário, totaliza 48,46% – confira os números da votação.

A disputa foi bastante acirrada neste segundo turno, uma previsão do que já se vinha observando nas pesquisas feitas pelos principais institutos de pesquisa do país. No primeiro turno, Dilma Rousseff conseguiu 41,59% , um total de 43.267.668 de votos, enquanto o candidato do PSDB, Aécio Neves, conseguiu 33,55%, totalizando 34.897.211 dos votos válidos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.