Diego Silva vive a expectativa de iniciar uma partida pelo América-RN

No próximo domingo (31), às 16h, o América enfrentar o River-PI no estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 11ª rodada da Série C. Para este confronto, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o volante Felipe Macena, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo.

Quem treinou entre os atletas considerados titulares foi Diego Silva. Contratado junto ao Guarani-SP, o atleta segue treinando forte no alvirrubro e garantiu estar preparado caso seja convocado.

“Já vinha trabalhando desde quando cheguei. A parte física já estou bem. Espero, se for eu mesmo, corresponder e ajudar a equipe a conquistar os pontos que precisamos. Cada jogo, pra gente, é uma final”, disse.

Diego já atuou com a camisa do América quando entrou no segundo tempo da partida diante do Confiança-SE, em Aracaju. Agora, na eminência de iniciar uma partida pelo rubro, o atleta frisa a importância de uma reação no Brasileiro e da vitória sobre os piauienses que buscam sair da incômoda zona de rebaixamento.

“A gente tem que pensar na gente. Eles vêm numa crescente, mas sabemos que temos que fazer nosso dever, começar a ganhar e dar uma resposta. Falta oito jogos, passa muito rápido e temos que começar uma reação. Espero que no próximo domingo (31) a gente comece a ter essa reação”, falou.

Os ingressos para América e River-PI seguem sendo vendidos aos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) na sede social do clube, loja Pittsburg da Prudente de Morais e lojas Sport Master no North Shopping e Midway Mall. Sócios terão direito a entrar com um acompanhante e crianças até 10 anos terão entrada gratuita.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!