Diego Maradona diz que “Fidel Castro está mais vivo do que nós”

Diego Maradona diz que “Fidel Castro está mais vivo do que nós”

Diego Maradona diz que “Fidel Castro está mais vivo do que nós”

Romário Nicácio março 1, 2015 Mundo

O ex-jogador de futebol Diego Maradona, que durante sua visita a Havana em janeiro recebeu uma carta de Fidel Castro parabenizando-o por seu programa de televisão, disse que o líder cubano “está mais vivo do que nós.”

“Fidel estava morto?, Ele está mais vivo do que nós”, disse Diego Maradona de Caracas durante a transmissão de seu programa de esportes “De Zurda”, transmitido pela Telesur. Em janeiro deste ano, a Telesur revelou que Castro enviou uma carta a Maradona “refutando, assim, os rumores de sua morte”. “Ele não se apressou para dizer ‘eu estou vivo’, esperou eu terminar meu almoço com minha esposa e me mandou uma carta dizendo: ‘Baby, Diga que eu estou vivo”, disse. Da mesma forma, Telesur divulgou fotos de Maradona com a carta na mão, datada de 11 de Janeiro e assinada por Fidel Castro.

Em meados de janeiro os rumores sobre a saúde de Fidel Castro tornou-se viva. No entanto, o presidente cubano falou sobre a restauração das relações entre a ilha e os EUA afirmando que desconfiava de Washington.

Com informações do Actualidad RT.

Outros artigos