AcessóriosLançamentosXiaomi

Xiaomi Smart Band 8 Active é lançada com autonomia de 14 dias; veja preço e mais

Você já ouviu falar da Xiaomi Smart Band 8 Active? Essa é a última novidade da Xiaomi em pulseiras inteligentes, trazendo uma combinação de funcionalidades incríveis a um preço acessível. Se você está em busca de um dispositivo para monitorar sua saúde e atividades físicas, sem gastar uma fortuna, essa pode ser uma opção interessante.

Design e Display

Apresenta um design minimalista que agrada aos olhos. Sua tela TFT de 1,47 polegadas é um destaque, oferecendo uma excelente qualidade de visualização. Com uma resolução de tela de 172x320p e um brilho máximo de 450 nits, é possível ver claramente as informações mesmo sob a luz do sol. Além disso, você pode personalizar sua aparência, já que suporta mais de 100 mostradores de relógio.

Recursos de Saúde e Fitness

Quando o assunto é saúde e bem-estar, esse não decepciona. Ela monitora seus batimentos cardíacos e os níveis de oxigênio no sangue (SpO2), fornecendo informações valiosas para o seu cuidado pessoal. Além disso, ela rastreia seu sono, ajuda a gerenciar o estresse e oferece funcionalidades específicas para a saúde feminina. Para os entusiastas do fitness, a pulseira oferece suporte para cerca de 50 tipos de exercícios, permitindo que você acompanhe e melhore seu desempenho.

Xiaomi Smart Band 8 Active
Foto: Reprodução

Autonomia de Bateria

Uma das grandes vantagens é sua impressionante autonomia de bateria. Equipada com uma bateria de 210 mAh, você pode usar a pulseira por até 14 dias antes de precisar recarregar. E quando for necessário, a recarga completa da bateria leva apenas 120 minutos. Isso significa menos tempo carregando e mais tempo aproveitando todos os recursos oferecidos por essa smart band.

+ Google lança Android 14 oficialmente; conheça as novas funções

Preço e Disponibilidade

Agora, vamos falar de algo que sempre chama atenção: o preço. A Xiaomi Smart Band 8 Active foi anunciada globalmente e está disponível por cerca de € 25 na Europa. Em uma conversão direta, isso representa aproximadamente R$ 136, sem considerar os impostos brasileiros. É um preço bastante acessível, especialmente quando se leva em conta a gama de recursos que essa pulseira inteligente oferece.

Se você está procurando uma maneira de acompanhar sua saúde e suas atividades físicas de forma eficiente, sem comprometer seu orçamento, essa pode ser a escolha ideal para você. Com sua tela brilhante, longa autonomia de bateria e funcionalidades de monitoramento de saúde, ela atende às necessidades daqueles que buscam um estilo de vida mais saudável e ativo.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.