Dicas

Passo a Passo: Como tirar print da tela do “Zenfone 2”

A Asus vem investindo pesado no mercado mobile, e sempre traz boas novidades os usuários. Agradando devido ao seu design, além do ótimo custo-benefício.

O Dicas seu vai ajudar a você que tem o modelo Zenfone 2 a conseguir tirar o print da tela. Algo que é questionado com bastante frequência, porém trata-se de algo bem simples, e com três formas diferentes.

Na primeira, você vai colocar o seu aparelho onde deseja fazer a captura, e depois é só pressionar ao mesmo tempo os botões de volume (que fica na traseira) e o botão power (que fica na parte superior). Você irá ver a notificação, e também um sinal sonoro.

Já na segunda opção, você vai ter que ir em “Configurar”, depois selecionar “Configuração Personalizada Asus”, e lá aperte em “Tecla de aplicativo recente”, e entre as opções que irão aparecer, clique em “Toque e segure para capturar tela”. Depois disso, é só ir nesse botão, que fica (em forma de dois quadrados no canto inferior direito da tela), segurar, e a tela vai ser salva.

E na terceira, vá também em “Configurar”, e depois apertar em “ZenMotion”, depois ir na opção “Gesto de Movimento”, ative-a, e depois selecione “Agitação, Agitação”. A partir de agora, é só agitar o celular por duas vezes para fazer o print.

E para conferir como a sua imagem ficou, é só ir dá uma olhada na galeria.

E aí, conseguiu fazer no seu Zenfone? Caso tenha restado alguma dúvida é só entrar em contato!

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.