Dicas

Passo a Passo: Como fazer seu personagem da Disney Pixar com IA

Se você é um fã da Disney Pixar e adora a ideia de criar seu próprio personagem no estilo dos filmes animados que conquistaram o mundo, temos uma ótima notícia para você! Agora, com a ajuda da inteligência artificial (IA), é possível criar um personagem único e encantador que se encaixa perfeitamente no universo mágico. Neste guia passo a passo, mostraremos como você pode criar seu próprio personagem, que está viralizando nas redes sociais.

Passo 1: Acesse o Bing Image Creator

O primeiro passo para criar seu próprio personagem da Disney Pixar com IA é acessar o Bing Image Creator. Para fazer isso, basta digitar “Bing Image Creator” na barra de pesquisa do seu navegador ou acessar diretamente o site em “www.bing.com/create”. Essa é uma plataforma gratuita que utiliza o poderoso gerador de imagens DALL-E da OpenAI.

Criar imagem Microsoft Bing 1
Foto: Reprodução

Passo 2: Faça Login ou Crie uma Conta Microsoft

Para utilizar, é necessário ter uma conta Microsoft. Se você já possui uma, basta fazer login. Se não tiver uma conta, você pode criar uma rapidamente. Ter uma conta Microsoft é importante para salvar e acessar suas criações posteriormente.

Criar imagem Microsoft Bing 2
Foto: Reprodução

Passo 3: Descreva Seu Personagem da Disney Pixar

Agora vem a parte divertida! Após entrar na plataforma, você verá um campo na parte superior do site. É aqui que você vai descrever seu personagem da Disney Pixar para a IA. Seja criativo e detalhado na descrição. Você pode incluir informações como a aparência do personagem, suas roupas, expressões faciais e qualquer outro detalhe que desejar.

Dica: Escrever as instruções em inglês tende a gerar melhores resultados, mas a IA do Bing também reconhece comandos em português. Se você não se sente confortável em escrever em inglês, pode usar o Google Tradutor ou o ChatGPT para traduzir suas instruções.

Criar imagem Microsoft Bing 3
Foto: Reprodução/Dicas Cel

Passo 4: Crie seu Personagem da Disney Pixar

Depois de fornecer as instruções para a IA, é hora de clicar no botão “Criar”. A IA começará a processar suas informações e gerará quatro versões diferentes do seu personagem no estilo Disney Pixar.

Passo 5: Escolha e Salve sua Versão Favorita

Agora, é hora de escolher a versão do seu personagem que mais te agrada. Passe o cursor do mouse sobre as opções e clique na que mais encanta o seu coração. Depois de escolher, clique em “Salvar em Imagens Salvas”. Você também tem a opção de criar uma nova coleção para organizar suas criações.

+ Transforme seu conteúdo em vídeos com a Synthesia

Passo 6: Compartilhe nas Redes Sociais

Agora que você criou o seu próprio personagem da Disney Pixar, é hora de compartilhá-lo com o mundo! Publique a imagem nas suas redes sociais, como Instagram, Twitter, Facebook, ou onde você preferir. Mostre para seus amigos e seguidores a sua criação incrível.

Dicas Extras

  • Se você não ficar satisfeito com as primeiras versões geradas pela IA, não se preocupe! Você pode refinar suas instruções e clicar em “Criar” novamente para obter novas sugestões.
  • Experimente diferentes estilos e características para criar uma variedade de personagens no estilo Disney Pixar.
  • Lembre-se de dar um nome ao seu personagem e inventar uma história para ele. Isso tornará a experiência ainda mais divertida e envolvente.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.