Aplicativos

Ganhe colecionáveis digitais da indústria cinematográfica com Really AR

A ascensão dos NFTs (Tokens Não Fungíveis) trouxe uma revolução nesse cenário, e a plataforma Really AR está na vanguarda dessa transformação, lançando os NFTs “Fandime” para recompensar os usuários com conteúdo exclusivo relacionado a filmes.

A fusão de AR e Blockchain na Really AR

A parceria com a plataforma blockchain Avalanche marca uma nova era na interação dos estúdios de cinema com suas audiências. Ao oferecer ingressos de cinema digitais colecionáveis ​​e experiências interativas, a Really AR cria uma ponte entre o mundo físico e digital. Cada Fandime, baseado em Blockchain, recebe um ID exclusivo e é cunhado na rede blockchain do Avalanche, proporcionando aos usuários uma experiência única e autêntica.

Ganhe, interaja e colete

A Really AR introduz uma abordagem inovadora para os fãs ganharem tokens Fandime. Frequentar cinemas e eventos, comprar mercadorias e interagir com experiências de AR são algumas das maneiras de acumular esses tokens exclusivos. A diversidade de opções, como curiosidades semanais, gincanas e o envolvente jogo “Pop-a-Corn,” cria um ecossistema envolvente para os entusiastas de cinema. Além disso, a compra direta de Fandime no aplicativo Really oferece aos usuários uma rota conveniente para expandir sua coleção.

Integração com Amazon MGM Studios

A presença da Amazon MGM Studios na plataforma é um indicativo do reconhecimento da indústria do potencial revolucionário dessa abordagem. A estratégia de lançar coleções em Really, como no caso de “Ficção Americana,” “Os Meninos no Barco” e “O Apicultor,” destaca como essa plataforma está sendo utilizada para impulsionar filmes menos populares. Os espectadores são incentivados a coletar ingressos AR específicos para desbloquear tokens Fandime exclusivos, adicionando uma camada adicional de envolvimento.

O futuro da realidade aumentada e Blockchain:

James Andrew Felts, fundador e CEO da Really AR, destaca a convicção de que a realidade aumentada é o futuro do conteúdo e da mídia, enquanto a blockchain é o futuro dos dados. A interseção dessas tecnologias coloca a Really AR à frente do jogo, oferecendo uma interface de usuário totalmente nova. A promessa de tornar o mundo digital mais humano e familiar é uma visão ambiciosa que pode redefinir como interagimos com o conteúdo digital.

Expansão para a Ásia-Pacífico e além

A expansão dos ingressos colecionáveis ​​AR para parceiros de cinema na região Ásia-Pacífico, incluindo Japão, Coreia, Austrália, Filipinas, Tailândia, Malásia e Cingapura, demonstra a ambição global da Really AR. Essa expansão geográfica não apenas aumenta a base de usuários, mas também diversifica as experiências culturais incorporadas nos tokens Fandime, tornando-os verdadeiramente globais.

Colecionáveis Digitais: uma nova forma de expressão

A seção dedicada aos colecionáveis digitais na plataforma destaca como os fãs podem construir seu status com o Fandime exclusivo. A oportunidade de desbloquear recompensas digitais ao completar coleções especiais adiciona uma dimensão de competição e realização para os entusiastas. Esses colecionáveis não são apenas itens virtuais, mas símbolos tangíveis da paixão pelo cinema.

Ganhe colecionáveis digital
Imagem: Really

Experiências imersivas com Really AR

Além dos colecionáveis, a Really AR transforma os filmes em experiências imersivas inigualáveis. A fusão da AR permite aos usuários mergulhar, jogar e explorar novas perspectivas em uma dimensão totalmente nova. O simples ato de digitalizar os QR Codes da Really desbloqueia um mundo de prévias, provocações e surpresas, proporcionando uma antecipação única aos fãs.

Expansão futura e “Really Originals”

O compromisso contínuo em aprimorar a experiência do usuário é evidenciado por seus planos futuros. A expansão das formas de ganhar tokens Fandime, como comprar ingressos de cinema e mercadorias pela conta Really, revela uma visão abrangente. A promessa de “Really Originals” como as primeiras histórias de AR no mercado abre portas para um futuro onde a Really AR não se limita à indústria do entretenimento, mas se aventura em setores como viagens, varejo e esportes.

Recentemente, a Samsung adicionou o novo recurso de rastreamento de medicamentos. Essa função foi projetada para oferecer uma experiência mais abrangente aos usuários.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.