AnálisesLG

A câmera LG V30 realmente superará a do Galaxy S8 e iPhone 7 Plus?

A LG revelou que lançará o seu V30 emblemático no final de agosto. A empresa também anunciou que seu último smartphone apresentará uma câmera dupla com uma lente de abertura máxima f/1.6.

Por que isso é tão grande? Com a lente “mais rápida”, mais luz pode ser canalizada através do sensor, o que em condições de pouca luz pode ser realmente útil. Isso permite que a câmera use uma velocidade de obturação mais rápida e/ou uma sensibilidade ISO mais baixa, que deve fornecer um limpador E imagens menos visíveis.

Uma abertura ampla também afeta a profundidade de campo, embora o efeito seja geralmente insignificante em um smartphone devido à distância mínima entre a lente e o sensor (sem esquecer as dimensões muito compactas do sensor) em comparação com a maioria das câmeras. Há mais a qualidade na imagem.

Assim, o V30 oferecerá a melhor qualidade de imagem que vimos em um smartphone emblemático, pelo menos em pouca luz? Possivelmente.

Você sempre quer a lente mais rápida disponível para fornecer esse pouco extra de flexibilidade. Nas a abertura máxima da lente é apenas parte da história quando se trata de qualidade de imagem definitiva.

Há a qualidade da lente óptica a considerar enquanto o sensor também desempenha um papel importante. E não é apenas sobre o número de pixels no sensor, com o tamanho físico do sensor que também faz parte.

Quanto maior o sensor, maiores podem ser os pixels (ou as fotos, como são chamadas), o que, por sua vez, aumenta os recursos de coleta de luz do sensor. Isso permite que a câmera entregue imagens com menos ruído de imagem (esse aspecto granulado que você vê muitas vezes podem entrar nos disparos do smartphone em pouca luz) e reter mais detalhes.

Um bom exemplo desse último fator é quando você compara o sensor de 1/2.5 polegadas do Samsung Galaxy S8 com o sensor de 1/3.0 polegadas um pouco menor no iPhone 7 Plus, com o Galaxy S8 acabando com o 7 Plus para qualidade de imagem em Nossos testes.

Então, embora seja certamente ótimo ver a LG empurrando suas ópticas ainda mais, até sabermos mais sobre o tamanho do sensor e a resolução que o V30 apresentará, teremos de esperar um pouco para outras análises.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.