Diário de um Nerd 3 chega às livrarias recheado de ilustrações incríveis e com boas pitadas de humor. Lançado em mais de doze países, e sucesso de vendas aqui no Brasil, a obra narra o cotidiano de Phil Dick, um jovem e simpático nerd, fascinado por séries, jogos e filmes de ficção.

Mantendo o mesmo perfil dos dois primeiros volumes, o livro faz um passeio pelo universo geek, relacionando interesses, fatos e curiosidades que cercam o mundo dos nerds.

Nesta nova aventura, Phil Dick tem a importante missão de salvar os roteiristas das famosas séries de TV das garras de um terrível vilão. Para isso, ele conta com a The Ping Pong Theory, uma equipe da pesada formada pelos amigos Nicholas, George, sua irmã Ellen, a bela Mata-Crânio e o seu cachorro chihuahua, Teo. Conduzido pelo seu mentor Darth Vader, o garoto enfrentará perigos para salvar o futuro de suas séries preferidas.

Diário de um Nerd 3

Stephen Hawking, Batman, Homem Aranha, Charlie (Two and Half Men), Thor, Einstein e tantos outros personagens e figuras importantes da ciência, inspiram o jovem na sua missão de se tornar um super-herói.

“Diário de um Nerd” é mais uma criação do norte-americano Philip Osbourne, que começou a carreira de escritor produzindo quadrinhos enquanto ainda estava na faculdade.

“Ser nerd significa ser curioso e não ter medo de ser criança, mesmo aos 70” – conta o autor. “Eu bebo com a caneca do Flash, carrego a mochila dos Caça-Fantasmas, uso cuecas dos Simpsons, e dirijo somente se tiver usando a camisa do Justiceiro. Sou louco? Eu sou apenas uma criança que sonha com games, revistas e séries de TV. Ser nerd significa ser corajoso e capaz de ver magia em um mundo que nem sempre é mágico”, finaliza Osbourne.

Diário de um Nerd 3” tem prefácio de Pedro Duarte, editor-chefe do Jovem Nerd, conta com as ilustrações de Roberta Procacci e é mais um lançamento da Editora Ciranda Cultural. Ele será comercializado ao preço de R$ 29,90.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.