Agenda Cultural

Dia do Trabalho é comemorado com evento gratuito na Arena das Dunas

Proporcionando entretenimento e muita qualidade de vida, o projeto sociocultural traz atividades lúdicas e educativas, começando às 16h, na praça externa da Arena

No próximo dia 1º de maio, a Arena das Dunas, através do programa sociocultural Domingo na Arena, tem uma programação especial para comemorar o Dia do Trabalho. Apresentações artísticas, atividades físicas, lúdicas e educacionais recheiam a tarde de domingo do natalense, que já se acostumou com a programação que garante diversão e qualidade de vida a cada fim de semana.

Para esta edição, o Domingo na Arena traz conteúdo que agrada a todos os gostos e todas as idades. Da criança ao adulto, todos se divertem com a programação que começa às 16h30, com uma aula de dança da Fitdance Rio Grande do Norte.

A atração seguinte fica por conta de A Cia Tropa Trupe, que encena o espetáculo “A Fuga do Espelho”, inspirado na obra “A Lenda do Trapezista Cego”, de autoria da própria companhia. A apresentação traz aos espectadores a história de um mágico aprisionado em seu espelho, e que para conseguir a liberdade, pede a ajuda de seus colegas, os palhaços Sula e Piruá. O espetáculo mostrará ao público técnicas inusitadas que serão utilizadas na tentativa de êxito na missão de tirar o mágico do seu aprisionamento no espelho. Essa atração você poderá curtir a partir das 17h30.

Para fechar a programação com chave de ouro, uma atração musical sobe ao palco do Domingo na Arena. A partir das 19h, a cantora e compositora Iris Lima apresenta seu repertório, que há quase uma década faz a festa por onde passa. Desde 2013, a carreira de Iris começou no meio junino, que a projetou em eventos de grande destaque local, regional e nacional, como o Natal em Natal e o Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo.

E a programação não fica por aí. Durante as quatro horas de apresentações, outras atrações estarão disponíveis na Praça Externa da Arena das Dunas. Além das apresentações que já citamos, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas, Oficina de Carimbo com Letícia Paregas e Adote uma Muda, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

Para a criançada não ficar parada, a festa é garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tênis e footmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (Frango Empanado e Cachorro Quente), Áqua Coco (Água de Coco e Sucos), D Hora Hamburgueria, Elenir Doces, Shalla Doce, e não poderia faltar a querida de todos, adultos e crianças, sua majestade: a Pipoca!

O que também não poderia faltar é o espaço para os amigos de quatro patas. O evento é Pet Friendly e conta com atrações como Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

Serviço

  • Dia: 1º de maio (domingo)
  • Local: Praça Externa da Arena das Dunas
  • Horário: 16 às 20h
  • Acesso gratuito: Portão P4
  • Estacionamento: Portão E1 Sul Pela Marginal da BR-101 = R$ 10,00
  • Plataforma: Instagram @domingonaarenanatal

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.