Ferramentas e Máquinas

DeWalt lança martelo perfurador rompedor que alia alta performance e operação mais segura

dewalt

Líder na fabricação de ferramentas para uso profissional e industrial, a DeWalt tem a segurança como um dos principais aspectos de seu portfólio. O martelo perfurador rompedor D25604K SDS Max, lançamento da marca, é mais um item que proporciona alta performance e proteção ao usuário.

Com desenho compacto para aplicações horizontais, o equipamento é ideal para perfurações em concreto usinado e alvenaria, além de contar com a função “rompedor” para operações de rompimento em concreto, alvenaria e remoções de revestimentos em paredes. O D25604K possui motor de 1.250W de potência, energia de 8J e executa até 2.840 IPM, com capacidade para perfurar até 45 milímetros de diâmetro no concreto.

Além da alta potência e estrutura robusta com cilindro de aço para garantir maior durabilidade, o martelo D25604K conta com o exclusivo sistema E-Clutch®: em caso de perda do controle da ferramenta durante perfurações extremas, a embreagem eletrônica antirrotação diminui a força e a rotação automaticamente. O sistema anti-vibração e a embreagem mecânica, por sua vez, minimizam contragolpes e permitem maior controle durante a aplicação, o que reforça a segurança e reduz a fadiga do operador.

A ferramenta ainda acompanha empunhadura lateral de 360°, que garante maior conforto e ergonomia no manuseio.

Ficha técnica – Martelo Perfurador/Rompedor D25604K SDS Max 1-3/4’’ (45 mm)

DeWalt martelo perfurador rompedor D25604K SDS Max

Potência: 1.250W

Energia de Impacto (EPTA 05/2009): 8 Joules

Impactos por Minuto: 1.430-2.840 IPM

Velocidade sem carga: 210-415 RPM

Encaixe: SDS Max

Função (modo): Perfurador com Impacto e Rompedor

Capacidade em concreto: Ø 45 mm

Peso: 6,9 Kg

Inclui: 1 empunhadura lateral e 1 maleta

Opções de voltagem: 220V

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.