Notícias

Detran-RN oferece pagamento parcelado do IPVA

Para auxiliar os potiguares a quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio Grande do Norte oferece pagamento parcelado do débito. O benefício é oferecido em parceria com a fintech pernambucana Flexpag.

Os clientes podem pagar o IPVA em até três vezes em apenas um cartão de crédito. Quem quiser quitá-lo em um maior número de parcelas pode utilizar o MaisBoleto, serviço oferecido pela Flexpag. Com a solução, é possível usar o cartão de crédito de qualquer bandeira para pagar o débito com o Detran-RN e a Secretaria da Fazenda imediatamente e promover o parcelamento do valor no cartão de crédito em até 12 vezes e com até 3 cartões. Caso o pagamento do imposto seja até o dia 12 de março, data limite para pagamento em cota única, o consumidor pode aproveitar o desconto oferecido pelo órgão de trânsito.

Para utilizar o MaisBoleto, basta se dirigir a um dos estandes Flexpag nas sedes do Detran-RN em Natal, Pau dos Ferros (Natal) e Mossoró ou em um dos quiosques MaisBoleto. Para consultar os endereços dos quiosques, acesse www.site.maisboleto.com.br/onde-estamos. No local, os atendentes vão usar o número da placa do veículo e do CPF do proprietário para mapear os débitos em aberto. Os dados são absorvidos pelo sistema que gera uma nova guia de pagamento a ser quitada com qualquer cartão de crédito.

O cliente também pode entrar em contato através do WhatsApp (81) 98240.5695. Ao informar o número da placa e do Renavan, o atendente vai puxar todos os débitos e realizar o orçamento. Com o valor do orçamento em mãos, será possível se dirigir a um dos estandes ou quiosques apenas para efetuar o pagamento.

O serviço é prestado mediante o pagamento de pequena taxa, que equivale a um percentual do valor total do débito e é contabilizado mensalmente nas prestações. Essa taxa varia de acordo com a quantidade de parcelas. “Se o cliente escolhe pagar em seis vezes, os juros mensais que ele vai pagar é de 3,17%. Em caso de o cliente escolher a opção de pagamento em 12 vezes, a taxa fica 2,25% ao mês”, explica o gerente Comercial e de Marketing da Flexpag, Aloísio Neto.

Saiba mais

Além do Rio Grande do Norte, a Flexpag está presente em Pernambuco e no Ceará. A fintech é referência em soluções tecnológicas inovadoras, através da integração com plataformas de gestão de meios de pagamentos para que empresas de consumo, entidades de classes e associações tenham a opção de ter seus recebimentos de forma eletrônica, customizada de acordo com a necessidade do cliente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.