Despedida do Cine Drive In Natal terá “Bacurau” e o clássico “Os Embalos de sábado à noite”

Despedida do Cine Drive In Natal terá “Bacurau” e o clássico “Os Embalos de sábado à noite”

outubro 30, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A experiência inédita do Cine Drive In Natal está chegando ao fim. Neste sábado, dia 31, acontece o último dia da primeira temporada do projeto com a exibição da animação “Tito e Os Pássaros”, o campeão de bilheteria “Os Embalos de sábado à noite” e o premiado brasileiro “Bacurau”. O projeto gratuito tem movimentado o estacionamento do Arena das Dunas com ótimas sessões e público numeroso. Até agora foram mais de 1.200 carros e 19 produções exibidas para todos os públicos, com 125 profissionais a postos proporcionando segurança, conforto e qualidade das exibições.

As realizadoras estão felizes com o alcance do projeto! Para a produtora Keila Sena, o Cine Drive In Natal cumpriu seu papel de resgate cultural e certamente vai ficar guardado na memória afetiva das pessoas: “Quando criamos o projeto, ele veio com o objetivo de ser um respiro para as pessoas e ficar em suas memórias afetivas. E acho eu que deu certo, estamos felizes!”, disse. Haylene Dantas disse que o Cine drive in Natal está superando todas as expectativas: “Por ser um formato completamente novo e funcional, vê-lo acontecer e o que ele provoca em quem vive essa experiência é indescritível, realmente é um respiro no meio desse caos para toda família. Estou realizada”, completou.

Público recorde

O sábado (31) do Cine Drive In Natal tem tudo para agitar o público na grande tela e na frequência da 105,5 FM. Afinal, música, emoção e ação tem de sobra. As sessões seguem os horários de 17h30 (sessão infantil), 19h30 (sessão família) e 22h30 (sessão de arte) com 30 minutos para acesso e saída dos carros.

Despedida do Cine Drive In Natal terá Bacurau e o clássico Os Embalos de sábado à noite

Na sessão infantil será exibida a premiada animação “Tito e os pássaros”. O filme parte da história de um menino e seus dois amigos que saem numa aventura para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas. A animação tem vozes de Matheus Solano, Enrico Cardoso, Denise Fraga e Matheus Nachtergaele.

Na sequência tem a exibição de um clássico das telas: “Os Embalos de Sábado à Noite”, filme de 1977 dirigido por John Badham, filme responsável pela ascensão de John Travolta, que no filme vive o imigrante e dançarino Tony Manero. A trilha marcou as pistas de dança com o hit Stayin’ Alive (Bee Gees).

Para encerrar em grande estilo o Cine Drive-In Natal exibe o premiado filme brasileiro “Bacurau”. O longa-metragem de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, rodado em Parelhas, no Rio Grande do Norte, retrata uma distopia numa pequena cidade no sertão nordestino, aterrorizada por uma onda de assassinatos misteriosos até que seus moradores descobrem que a cidade sumiu do mapa. No elenco estão Sônia Braga, Karine Teles, Udo Kier e Silvero Pereira.

Vale lembrar que “Bacurau” contará com recursos acessíveis através do aplicativo Movie Reading, para cegos e surdos.

Ação social

O Cine Drive In Natal promove uma campanha de arrecadação de alimentos para instituições beneficentes. O público poderá contribuir como contrapartida, com 1kg de alimento não perecível.

Tecnologia

Todos os produtos da praça de alimentação do Cine Drive-In Natal deverão ser adquiridos via QR Code. Estão em operação, Massa Fina e a Bomboniere do Cine Drive-In Natal. O acesso a fila para os banheiros também será feito através de QR Code.