Notícias

“Despacito” já é o vídeo mais tocado da história do YouTube

A música “Despacito” continua varrendo o mundo e nesta sexta-feira (04) se tornou o vídeo mais tocado na história do YouTube. A música superou  ‘See You Again’, de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

O reggaeton de Luis Fonsi e Daddy Yankee  ultrapassou os 2,993,786,682 de visualizações na plataforma digital. A música fica muito perto de ser o primeiro vídeo de mais de 3.000 milhões de views.

+ Luis Fonsi e Daddy Yankee criticam Maduro por alterar a letra de ‘Despacito’

“Quebrar o recorde para o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube é verdadeiramente surpreendente, não só para mim mas para música latina e cultura”, disse Luis Fonsi.

lém disso, o artista destacou o papel do YouTube para o sucesso “global”. “Tudo o que aconteceu nos últimos seis meses excedeu todas as minhas expectativas. E eu sou grato que as pessoas tenham gostado tanto e continuam cantando, dançando e compartilhando”, acrescentou.

Enquanto isso, Daddy Yankee chamou a atenção para as mudanças nas regras e indústria da música, entre os quais destacou o poder de plataformas como o YouTube. “Quebrar um recorde é impressionante e estou feliz em continuar inspirando outros a fazer o mesmo”, disse ele.

Além de ter sucesso em clubes de todo o planeta, ‘Despacito’ é a primeira canção em espanhol para chegar a # 1 na Billboard Hot 100 nos EUA desde  ‘Macarena’, do espanhol duo Los del Rio, de 1996.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.