“Despacito” já é o vídeo mais tocado da história do YouTube

“Despacito” já é o vídeo mais tocado da história do YouTube

“Despacito” já é o vídeo mais tocado da história do YouTube

Vitória Paiva agosto 4, 2017 Notícias

A música “Despacito” continua varrendo o mundo e nesta sexta-feira (04) se tornou o vídeo mais tocado na história do YouTube. A música superou  ‘See You Again’, de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

O reggaeton de Luis Fonsi e Daddy Yankee  ultrapassou os 2,993,786,682 de visualizações na plataforma digital. A música fica muito perto de ser o primeiro vídeo de mais de 3.000 milhões de views.

+ Luis Fonsi e Daddy Yankee criticam Maduro por alterar a letra de ‘Despacito’

“Quebrar o recorde para o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube é verdadeiramente surpreendente, não só para mim mas para música latina e cultura”, disse Luis Fonsi.

lém disso, o artista destacou o papel do YouTube para o sucesso “global”. “Tudo o que aconteceu nos últimos seis meses excedeu todas as minhas expectativas. E eu sou grato que as pessoas tenham gostado tanto e continuam cantando, dançando e compartilhando”, acrescentou.

Enquanto isso, Daddy Yankee chamou a atenção para as mudanças nas regras e indústria da música, entre os quais destacou o poder de plataformas como o YouTube. “Quebrar um recorde é impressionante e estou feliz em continuar inspirando outros a fazer o mesmo”, disse ele.

Além de ter sucesso em clubes de todo o planeta, ‘Despacito’ é a primeira canção em espanhol para chegar a # 1 na Billboard Hot 100 nos EUA desde  ‘Macarena’, do espanhol duo Los del Rio, de 1996.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos