Plantão Policial

Descontrolado, morador agride porteiro de 53 anos em condomínio de Natal

Agressor é policial penal

Um morador agrediu verbalmente e fisicamente o porteiro de um condomínio na Zona Sul de Natal com xingamentos, empurrões e socos. As câmeras de segurança do prédio registraram as agressões, que aconteceram no dia 16 de outubro, mas só ganhou repercussão neste domingo (24).

De acordo com o porteiro, em entrevista a InterTV Cabugi, o morador o agrediu pelo simples fato de cumprir com as regras e solicitar a identificação. Ainda segundo ele, depois de um tempo, o home retornou armado e fez novos ataques.

O morador – que é policial penal, quebrou o portão do condomínio e o arrancou em seguida. Depois, ele invade o posto do porteiro.

O rapaz foi saindo do condomínio já levando o portão na mão. Arrancou e jogou fora. Aí voltou, abriu a portaria, já me agredindo com socos, falando que eu não sabia trabalhar e me disse que eu ia morrer“, disse o porteiro de 53 anos, que preferiu não se identificar.

Ele saiu pra uma reserva na churrascaria, conversou com um amigo dele, pegou uma pistola, voltou de novo e me agrediu de novo. Até cair eu caí, quebrando os dedos da mão“.

O porteiro teve o punho, a mão e parte da face machucada. Mais dois outros porteiros presenciaram o fato. “Inclusive eu acho que ele não me matou lá, porque os meninos entraram no meio“, disse o profissional.

O porteiro foi afastado pela empresa na qual trabalha por 30 dias para tratamento médico e acompanhamento do caso. Ele agora teme o retorno às atividades.

Eu tenho que voltar a trabalhar. Como eu vou trabalhar num condomínio desse, sendo ameaçado de morte? Não tem como eu trabalhar num condomínio desse“, disse.

De acordo com o diretor da empresa que presta serviços ao condomínio, o porteiro é um profissional querido na empresa e pelos moradores do condomínio, onde ele está de maneira fixa há cerca de seis anos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo