Universo

Descoberto no espaço “partículas fantasmas” aludindo a vida extraterrestre

Cientistas britânicos descobriram nos limites exteriores da atmosfera da Terra uma estrutura microscópica estranha que refere-se à existência de vida extraterrestre. Pesquisadores da Universidade de Sheffield e do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham afirmam que a estrutura espectral chamada de “partículas fantasmas” ou “balões de vida” pode ​​conter organismos microscópicos extraterrestres, informou o site International Business Times. As informações são do Actualidad RT.

Astrônomos detectam grande explosão de ondas de rádio vindas do espaço

As amostras foram coletadas por balões enviados para a estratosfera, a 27 quilômetros acima da atmosfera da Terra, para examinar os detritos espaciais. De acordo com o pesquisador Milton Wainwright, os resultados do estudo demonstraram que as partículas, semelhantes a um tecido de seda com a espessura de um cabelo humano descobertas no pó obtido a partir da estratosfera, são biológicos.

“Podemos especular que o ambiente espacial desta ‘partícula fantasma’ é um globo vivente que um organismo microscópico alienígena poderia inflar com algo mais leve do que os gases da atmosfera, permitindo que ele flutue no ar ou no mar a partir de um ambiente de espaço desconhecido”, disse Wainwright.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.