BA

Desabamento de prédio em Salvador mata criança de 10 anos

Um prédio de três andares desabou nesta terça-feira (13) em Salvador, após uma forte chuva atingir a capital baiana. Até o momento, uma criança de 10 anos morreu no incidente.

Segundo as testemunhas, seis pessoas estavam no local. Além do corpo da criança, duas pessoas foram resgatadas e outras ainda seguem sob os escombros.

Entre os sobreviventes, uma mulher de 35 anos teve ferimentos leves no rosto, enquanto a outra, uma menina de 11 anos, teve traumatismo craniano leve. Ambas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), esta foi a ocorrência mais grave registrada na capital da Bahia em função da forte chuva que atinge a cidade nesta terça, provocando acidentes de trânsito, deslizamentos e alagamentos em diversos pontos.

O prédio que caiu fica na Rua Alto de São João, Pituaçu. A Defesa Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação em que o edifício se encontrava.

Com informações da Agência ANSA*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo