Esporte

“Derrotei três lendas brasileiras”, comemora Weidman

maxresdefault3
Foto: Reprodução/Youtube

Campeão dos médios, Chris Weidman venceu Vitor Belfort no UFC 187, no último sábado (23). Ele já tinha passado por Demian Maia, no UFC: Evans x Davis, Em Janeiro de 2012, uma vitória-chave em sua carreira e vencido por duas vezes o Anderson ‘Spider’ Silva – a primeira por nocaute no UFC 162 e a segunda no UFC 168.

A LUTA CONTRA BELFORT

O duelo começou bem estudado, até que Belfort acertou uma joelhada em Weidman, que sentiu. O brasileiro partiu com tudo pra cima e desferiu diversos golpes no adversário, que apenas se defendida. Mesmo com um corte na sombrancelha, Weidman se recuperou e derrubou Belfort, montando no desafiante e aplicando um ground and pound agressivo com cotoveladas e socos. Apesar de ter tentado se livrar da posição, Vitor foi completamente dominado e não conseguia se defender dos golpes, o que obrigou o árbitro Herb Dean a interromper o combate.

UFC

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.