Esporte

Derrota para o Colo-Colo deixa o Globo na lanterna do grupo A3 da Série D

Globo
Foto: Jocaff Souza

Com gol sofrido no final da partida, o Globo perdeu para o Colo-Colo, por 2 a 1, na tarde do último domingo, 23, e caiu para a lanterna do grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi válida pela 6ª rodada e foi disputada no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Os gols do jogo foram marcados por Thiago Alagoano e Nildo, para a equipe baiana, e Romarinho, cobrando pênalti, para os potiguares.

O resultado colocou a Águia na última posição da chave com cinco pontos ganhos, mesmo número de pontos do que o Colo-Colo e o Serra Talhada, mas perde nos critérios de desempate. A liderança do grupo está com o Campinense com 11 pontos. O vice é o Coruripe com sete.

O Globo vai folgar neste fim de semana e só voltará a campo no dia 5 de setembro, às 19h30, quando enfrentará o Coruripe fora de casa. A equipe alagoana também será o adversário dos baianos neste domingo, 30.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.