Deputada estadual ou federal pelo RN? Professora Nilda é um nome forte para as eleições de 2022

Deputada estadual ou federal pelo RN? Professora Nilda é um nome forte para as eleições de 2022

Deputada estadual ou federal pelo RN? Professora Nilda é um nome forte para as eleições de 2022

Nilda foi candidata a prefeita de Parnamirim nas eleições de 2020

Rafael Nicácio junho 11, 2021 Parnamirim

A ex-vereadora Professora Nilda – forte oposicionista em Parnamirim, vinha mantendo silêncio quando o assunto era sua possível candidatura nas eleições de 2022.

Nilda foi candidata a prefeita de Parnamirim nas eleições de 2020. Não foi eleita, mas é considerada localmente como uma grande vitoriosa e forte liderança ao ter computado mais de 32 mil votos nas urnas contra o atual prefeito Rosano Taveira (PRB).

O silêncio da professora a respeito de uma possível candidatura em 2022 estava gerando muitas especulações e indagações: Afinal de contas, a Professora Nilda será candidata a Deputada Estadual ou Federal – pelo Rio Grande do Norte, em 2022? Ou ela optará por apenas apoiar alguns nomes com vistas nas eleições municipais de 2024?

Mas o silêncio finalmente foi quebrado: “Fico feliz de saber que meu nome se mantém citado nas rodas políticas de Parnamirim. Hoje, só podemos falar que estamos mantendo diálogo com lideranças políticas e oportunamente iremos anunciar nossa decisão por Amor a Parnamirim”, disse a Professora em entrevista ao blog Click Trampolim-RN.

Tomando por base os mais de 32 mil votos obtidos em 2020, podemos afirmar que Nilda será um nome forte em 2022.

Professora Nilda no Instituto Educar para Mudar

Recentemente, a Professora Nilda foi eleita a nova presidente do Instituto Educar para Mudar em Parnamirim. “Fico muito feliz em poder contribuir cada vez mais com o nosso município. Não desistirei de lutar por aqueles que mais precisam. O Instituto abraçará toda nossa gente e estou a disposição para trabalhar voluntariamente para todos os parnamirinenses”, disse Nilda.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos