Notícias

Depois de ataque hacker, Pabllo Vittar volta ao Youtube

Eita! A semana começou complicada para Pabllo Vittar. Ela teve sua conta do Youtube invadida por hackers que excluíram os clipes e colocaram a foto do deputado Jair Bolsonaro de perfil. Mas a drag queen conseguiu o controle novamente e ainda mandou recado para o hacker. “Me aceita”, escreveu Pabllo em um tweet.

Músicas com letra à apologia à pedofilia foram publicadas no lugar das músicas originais. “Invadiram o Canal da Pabllo Vittar no youtube e apagaram K.O… e colocaram um vídeo de apologia…. Assustada !!!”, escreveu uma fã. A cantora conseguiu o controle de seu canal novamente, assim como a recuperação de seus vídeos.

Do outro lado, os fãs já estão fazendo mutirão para que todos vejam os clipes. E, por isso, “K.O“, música carro-chefe da drag queen, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia e entrou para os Trending Topics do Twitter.

Até o momento da publicação desta matéria, o clipe já tinha mais de 133 milhões de visualizações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.