Departamento de Fisioterapia da UFRN oferece 44 vagas de especialização
Reitoria da UFRN (Foto: Divulgação)

Departamento de Fisioterapia da UFRN oferece 44 vagas de especialização

novembro 9, 2016 0 Por Rafael Nicácio

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para curso de Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desportiva, no qual podem se submeter fisioterapeutas interessados na área de Fisioterapia Traumatológica, Ortopédica e Desportiva.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 11. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), neste link. No momento da inscrição, os candidatos devem anexar os documentos exigidos no edital.

São ofertadas 44 vagas para ampla concorrência e quatro reservadas para servidores efetivos e ativos do quadro da UFRN, portadores de diploma de graduação em Fisioterapia. O curso terá 400 horas-aula presenciais em caráter obrigatório e freqüência mínima de 75% por disciplina.

O investimento na taxa de inscrição é de R$ 50, além de 15 parcelas de R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais). Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, disponível aqui, ou pelo e-mail ppgfis@ccs.ufrn.br.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!