DestaquesRio Grande do Norte

Departamento de Fisioterapia da UFRN abre atendimento gratuito à população

O Departamento de Fisioterapia (DFST) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o ambulatório de Otoneurologia do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), promove o projeto de extensão Reabilitação Vestibular em Pacientes com Disfunções Otoneurológicas. A proposta é realizar atendimento fisioterapêutico em indivíduos com queixas de tontura, vertigem e/ou de déficit do equilíbrio postural.

Aberta para a população de Natal e do interior do estado do Rio Grande do Norte (RN), a reabilitação vestibular é um tratamento baseado em exercícios e manobras terapêuticas o qual promove o alívio dos sintomas, aumenta o limiar de sensibilidade para a tontura e/ou vertigem e melhora o equilíbrio postural.

O atendimento é realizado às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Departamento de Fisioterapia da UFRN (Campus Central). O projeto de extensão é coordenado pela Professora Karyna Figueiredo Ribeiro e supervisionada pela Fisioterapeuta Raysa Freitas.

Para participar é necessário ter o encaminhamento médico e realizar o agendamento pelos dos números (84) 3342-2015 (falar com Marleide), (84) 99947-5639 (Yandra) ou (84) 99644-9419 (Wildna). Mais informações podem ser obtidas aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.