Departamento de Fisioterapia da UFRN

O Departamento de Fisioterapia (DFST) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o ambulatório de Otoneurologia do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), promove o projeto de extensão Reabilitação Vestibular em Pacientes com Disfunções Otoneurológicas. A proposta é realizar atendimento fisioterapêutico em indivíduos com queixas de tontura, vertigem e/ou de déficit do equilíbrio postural.

Aberta para a população de Natal e do interior do estado do Rio Grande do Norte (RN), a reabilitação vestibular é um tratamento baseado em exercícios e manobras terapêuticas o qual promove o alívio dos sintomas, aumenta o limiar de sensibilidade para a tontura e/ou vertigem e melhora o equilíbrio postural.

O atendimento é realizado às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Departamento de Fisioterapia da UFRN (Campus Central). O projeto de extensão é coordenado pela Professora Karyna Figueiredo Ribeiro e supervisionada pela Fisioterapeuta Raysa Freitas.

Para participar é necessário ter o encaminhamento médico e realizar o agendamento pelos dos números (84) 3342-2015 (falar com Marleide), (84) 99947-5639 (Yandra) ou (84) 99644-9419 (Wildna). Mais informações podem ser obtidas aqui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.