Notícias

Denarc prende dupla que fazia delivery de “super droga” em Natal

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (6) em Natal com mais de um quilo de skank, droga conhecida como “super maconha”, e micropontos de LSD. De acordo com investigações da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Carlos Eduardo Afonso Viegas, conhecido como “Cadu”, 22 anos, e Eduardo Jost Perinazzo, 25, faziam entrega de drogas a domicílio no momento da prisão.

Segundo a Denarc, esta é a terceira prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de um dos acusados. Ele já havia sido detido em 2015, depois em fevereiro de 2016 e voltou a vender drogas. De acordo com a investigação da Denarc, ele fazia entregas dos entorpecentes em domicílio. Os policiais civis conseguiram flagrar a entrega nesta segunda.

O suspeito chegou ao local da entrega de drogas em um veículo, na companhia de Eduardo Jost. Após a abordagem, Carlos Eduardo tentou fugir e invadiu uma residência para se esconder, mas foi preso quando tentava se desvencilhar de aproximadamente 50 gramas de skank, que seriam vendidas por R$ 700,00.

No momento da abordagem, Eduardo Jost permaneceu no veículo e não esboçou qualquer reação. No carro, os policiais civis encontraram mais de um quilo de skank. “Ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico”, afirmou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.