Notícias

Demi Lovato canta “Tell Me You Love Me” na final do The Voice

Demi Lovato cantou o single “Tell Me You Love Me” no final da temporada de The Voice. Claro, daria facilmente para ter desencadeado o desempenho de Demi Lovato de sua faixa do título do álbum na performance “Medicine”, de Kelly Clarkson, mas ela merece seu próprio destaque pela apresentação.

O segundo single do LP de Demi está ganhando impulso na rádio pop, e é claro que o vídeo, lançado no começo do mês, não poderia decepcionar.

Luis Fonsi e Demi Lovato lançam “Échame La Culpa”

O clipe mostra um relacionamento de Demi e seu noivo, vivido pelo ator Jesse Williams. Eles mostram que alguns momentos bons acontecem sim, como o momento que Williams propõe, abraçando-a na cama e falando de seu amor. Também mostra alguns tempos seriamente tensos também provocados pelo ciúme. Nas filmagens, Deim Lovato continua recebendo chamadas de um cara chamado Erik.

Veja a nova apresentação de Demi no The Voice aqui:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.