Notícias

Demi Lovato anuncia turnê

Demi Lovato surgiu com mais suspense nas redes sociais esta semana. A cantora prometeu que daria uma novidade nesta quinta-feira (26) e aqui está: ela sairá em turnê. Ainda hoje ela irá anunciar quem participará dos shows com ela. Quem será?

Há rumores… Demi Lovato revelou que ela está preparando algo especial no estúdio através de um tweet esta semana. “Gravando uma colaboração SONHADA hoje!”, exclamou a estrela pop. “Os sonhos realmente se tornam realidade!”, continuou.

A afirmação levou os Lovatics a identificar Christina Aguilera como uma suspeita provável. Afinal, Demi apenas a seguiu no Instagram e falou abertamente sobre a influência do icônico álbum “Stripped” da cantora. “Cresci ouvindo Christina Aguilera”, disse ela em setembro.

“Ela foi uma das minhas ídolas quando estava crescendo”, Demi continuou. “Ela ainda é. Sua voz é incrível, e em Stripped você realmente consegue ouvir isso”.

Além disso, parece Demi Lovato e Luis Fonsi têm um dueto chegando por aí. A dupla insinuou uma colaboração no Instagram durante o fim de semana, comentando as publicações dos outros. Mas eles não falaram demais.

O hitmaker de “Despacito” respondeu a uma foto sexy da diva “Sorry Not Sorry” em seu camarim com um simples “What Happened Demi”. Mais tarde ela retornou o texto, comentando “Olá Fonsi” em uma de suas fotos. No entanto, ambos parecem estar filmando um vídeo ao mesmo tempo. Suspeito.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.