Notícias

Delivery de comida japonesa é oportunidade de negócio lucrativo

A gastronomia oriental conquistou o paladar dos brasileiros, com adaptações de cardápio para o mercado local e também gerando oportunidades únicas de empreendedorismo. Um levantamento realizado pela Francal Feiras comprova essa expansão e revela que os estabelecimentos com foco em comida oriental movimentam aproximadamente R$ 19 bilhões, em todo o País.

Porém, apesar de ser um dos tipos de culinária mais apreciadas no Brasil, ainda faltava no mercado uma empresa que garantisse a entrega do produto em casa com a mesma experiência que o consumidor tem no restaurante. De olho na oportunidade, o empresário Amauri Sales, um dos sócios da Home Sushi Home, criou um cardápio, que contém pratos inovadores e sofisticados, pensado de tal maneira que garantisse uma boa apresentação, qualidade e frescor da comida e experiência de consumo similar ao de um restaurante.

E para você que gosta de comida japonesa, separamos essa receita de arroz japonês para preparar em casa.

A marca especializada em culinária japonesa fez sucesso e já se destaca como uma das franquias mais promissoras para quem deseja investir no segmento. Por ser um modelo já testado, aprovado e consolidado no mercado, garante mais segurança de investimento para o franqueado. Além disso, funciona exclusivamente como delivery, o que atrai ainda mais o investidor devido à redução de custos.

E para atender as necessidades de investidores e variados mercados, a empresa acaba de lançar um novo modelo de negócios para cidades de até 800 mil habitantes, com investimento total de R$ 99 mil. O valor é um dos mais baixos do mercado na comparação com outras franquias do segmento.

“Como surgimos no ápice da crise econômica, desenhamos o modelo de negócio garantindo um investimento inicial relativamente baixo e custos fixos atrativos, com retorno do investimento inicial entre 12 e 16 meses. Nosso produto é voltado para as classes A e B, gerando ticket médio alto e expectativa de faturamento alta. Além disso, nossa taxa de royalties é de apenas 3% sobre o faturamento bruto”, ressalta Amauri Sales.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.