Definida banca organizadora para concurso da Prefeitura do Natal com 892 vagas

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da quinta-feira (31/12), o termo de dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada em organização de realização de Concurso Público para provimento de 892 cargos, visando compor o quadro de servidores efetivos da Prefeitura do Natal.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), ficará a cargo de realizar o concurso com vagas a serem lotadas na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), bem como na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e na Secretaria Municipal de Educação (SME).

Termo de dispensa de licitação para contratação do IDECAN
Termo de dispensa de licitação para contratação do IDECAN

DO CONCURSO

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, sancionou no dia 23 de julho de 2015, a lei aprovada pela Câmara que cria e amplia, em alguns casos, o número de vagas de cargos de provimento efetivo do Plano de Cargos e Vencimentos dos Funcionários da Administração Direta.

Foram criados cargos de Cuidador, Orientador Social, Enfermeiro do Trabalho e Médico do Trabalho, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Prótese Dentária, entre vários outros.

Na época, foi informado que o edital para o concurso seria publicado em até 180 (cento e oitenta) dias da entrada em vigor da Lei. Por tanto, a Prefeitura do Natal tem até o dia 20 deste mês (janeiro) para a publicação do edital.

Veja aqui o decreto completo com os cargos e o número de vagas.

IDECAN

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, tem referência na promoção social e profissional, organizar seleções e investir na qualificação. Seu propósito é atuar com excelência, agilidade e inovação em todo o Brasil.

Dicas:

As questões das provas objetivas da banca são do tipo múltipla escolha, com 5 opções (A a E) e uma única resposta correta. Sempre separe, pelo menos, 30 minutos finais do tempo de prova para marcar seu cartão-resposta; Leia atentamente cada enunciado para não se confundir na hora da marcação.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!