Decoração de 7 metros de altura é destaque nos EUA

Apesar de já ter passado, o Halloween é sempre uma das épocas onde mais vemos de tudo um pouco, principalmente momentos inusitados e alguns que beiram e até mesmo ultrapassam aquilo que podemos vir a definir como o modo bizarro de ser. E sem sombra de dúvidas, os Estados Unidos são o “berço” para todas essas situações.

Uma casa na cidade de Protage, no estado americano do do Michgan, uma casa se tornou uma espécie de ponto turístico e consequentemente uma atração, por um fato que podemos considerar com muito inusitado. O motivo de todo esse destaque para uma simples casa é a decoração a frente dela.

Os proprietários do domicílio resolveram fazer uma espécie de inovação no que se refere a decoração de Halloween, els puseram em frente em sua casa uma escultura de 7 metros de altura, evidentemente alusiva ao dia das bruxas, e segundo informações dos donos da escultura, a utilizada este ano tinha o dobro do tamanho da do ano passado, ou seja, a escultura do ano passado tinha 3 metros e meio.

giant-mummy_franFoto: Mark Bugnask/Kalamazoo Gazette-MLive Media Group/AP

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!