Curiosidades

Decoração de 7 metros de altura é destaque nos EUA

Apesar de já ter passado, o Halloween é sempre uma das épocas onde mais vemos de tudo um pouco, principalmente momentos inusitados e alguns que beiram e até mesmo ultrapassam aquilo que podemos vir a definir como o modo bizarro de ser. E sem sombra de dúvidas, os Estados Unidos são o “berço” para todas essas situações.

Uma casa na cidade de Protage, no estado americano do do Michgan, uma casa se tornou uma espécie de ponto turístico e consequentemente uma atração, por um fato que podemos considerar com muito inusitado. O motivo de todo esse destaque para uma simples casa é a decoração a frente dela.

Os proprietários do domicílio resolveram fazer uma espécie de inovação no que se refere a decoração de Halloween, els puseram em frente em sua casa uma escultura de 7 metros de altura, evidentemente alusiva ao dia das bruxas, e segundo informações dos donos da escultura, a utilizada este ano tinha o dobro do tamanho da do ano passado, ou seja, a escultura do ano passado tinha 3 metros e meio.

giant-mummy_franFoto: Mark Bugnask/Kalamazoo Gazette-MLive Media Group/AP

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.