Notícias

Declaração do Imposto de Renda: auxílio online e gratuito é oferecido no RN

Os contribuintes do Rio Grande do Norte que desejam auxílio para enviar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física ganharão apoio online durante o período de isolamento. O serviço gratuito será oferecido neste formato de forma excepcional, por meio do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Universidade Potiguar (UnP).

Após preencher um formulário online, os interessados devem aguardar o contato de um dos professores ou alunos do curso de Ciências Contábeis da UnP que, em horários específicos, farão um plantão de dúvidas ou auxiliarão na declaração.

O serviço de apoio da Declaração do Imposto de Renda está disponível para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos. Confira abaixo os horários de atendimento e os links de inscrição:

NATAL

Plantão de Dúvidas e Declaração do IRPF: de segunda a sexta-feira – das 14h às 15h.
Inscrição: [CLIQUE AQUI]

MOSSORÓ, CAICÓ E CURRAIS NOVOS

Plantão de Dúvidas: Segunda a sexta-feira – 14h às 15h
Inscrição: [CLIQUE AQUI]

Declaração do IRPF: Sexta-feira – das 14h às 15h (Currais Novos) e das 15h às 16h (Mossoró)
Inscrição: [CLIQUE AQUI]

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.