Agenda CulturalDestaques

Dead Fish e Backdrop Falls se apresentam em Natal

Esta turnê contará com um repertório especial do Dead Fish, trazendo o melhor do que a banda criou neste período

Dead Fish volta novamente ao nordeste para tocar ao lado dos cearenses da Backdrop Falls no dia 4 de junho em Fortaleza/CE e 12 de junho em Natal/RN. A banda apresenta sua turnê 30+1, que celebra seus trinta e um anos de estrada, como uma das maiores referências do cenário hardcore nacional.

Esta turnê contará com um repertório especial do Dead Fish, trazendo o melhor do que a banda criou neste período. Entre as músicas que serão apresentadas, estão as do álbum Ponto Cego, lançado em 2019 com faixas inéditas de forte teor lírico e crítico sobre a situação política, econômica e social do Brasil, e as do álbum Lado Bets, de 2020, que levou as raridades da banda pela primeira vez ao streaming.

A Backdrop Falls dá continuidade a sua turnê pelo nordeste, tocando os singles do disco novo a ser lançado “Fairytales and Fireworks” e do seu primeiro full lenght que foi lançado em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.

Serviço

Dead Fish, Backdrop Falls e Born to Freedom

Dead Fish, Backdrop Falls, Diamanita e Reu Podre

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.