NetflixSéries

De volta a Raccoon City: Netflix divulga trailer da nova série Resident Evil

A batalha pela sobrevivência da lendária franquia Resident Evil chega à Netflix em 14 de julho

Após mais de dois anos de desenvolvimento, finalmente conseguimos ver as primeiras imagens da nova série Resident Evil que a Netflix está preparando, e devemos admitir que as coisas são promissoras. Você está pronto para visitar Raccoon City novamente? Aperte o play.

Pelo que podemos ver no trailer e pelo que já sabemos sobre a série, a história terá duas linhas do tempo: a que se passará em uma Londres infestada de zumbis no ano de 2036 e outra que remonta ao ano de 2022, quando o “vírus T” apareceu em Raccoon City.

Se você já jogou algum dos jogos de Resident Evil, o sobrenome do protagonista soará familiar: Jade Wesker. Ela é uma das filhas de Albert Wesker (interpretado pelo conhecido ator Lance Reddick), um dos vilões mais conhecidos da saga zumbi da Capcom. Na série, Jade tentará descobrir o misterioso desaparecimento de sua irmã Billie enquanto tenta desvendar o papel de seu pai na origem da epidemia e o papel da poderosa corporação Umbrella.

Andrew Dabb, o showrunner de Supernatural, será responsável por comandar a série. No total, Resident Evil terá 8 episódios de uma hora cada e será lançado em 14 de julho.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.