Entretenimento

De volta a Raccoon City: Netflix divulga trailer da nova série Resident Evil

A batalha pela sobrevivência da lendária franquia Resident Evil chega à Netflix em 14 de julho

Após mais de dois anos de desenvolvimento, finalmente conseguimos ver as primeiras imagens da nova série Resident Evil que a Netflix está preparando, e devemos admitir que as coisas são promissoras. Você está pronto para visitar Raccoon City novamente? Aperte o play.

Pelo que podemos ver no trailer e pelo que já sabemos sobre a série, a história terá duas linhas do tempo: a que se passará em uma Londres infestada de zumbis no ano de 2036 e outra que remonta ao ano de 2022, quando o “vírus T” apareceu em Raccoon City.

Se você já jogou algum dos jogos de Resident Evil, o sobrenome do protagonista soará familiar: Jade Wesker. Ela é uma das filhas de Albert Wesker (interpretado pelo conhecido ator Lance Reddick), um dos vilões mais conhecidos da saga zumbi da Capcom. Na série, Jade tentará descobrir o misterioso desaparecimento de sua irmã Billie enquanto tenta desvendar o papel de seu pai na origem da epidemia e o papel da poderosa corporação Umbrella.

Andrew Dabb, o showrunner de Supernatural, será responsável por comandar a série. No total, Resident Evil terá 8 episódios de uma hora cada e será lançado em 14 de julho.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.