Agenda Cultural

“De férias no Parque das Dunas” abre inscrições para crianças de 6 a 10 anos

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) e o Parque das Dunas lançam o projeto “De férias no Parque das Dunas” para crianças de 6 a 10 anos de idade. O projeto irá proporcionar um momento de aprendizagem e cuidado com a natureza.

Com o objetivo de promover atividades educativas socioambientais, a programação terá início na próxima quinta-feira (14) e segue com as atividades até o dia 28 de janeiro.

Serão realizadas oficinas de brinquedos educativos e recicláveis; visita a Sala de Exposição com a temática: “Um encontro com sua natureza”; Trilha Virtual e Oficina de Carimbó, com a equipe do projeto Jornada no Bosque.

De acordo com a gestora do Parque das Dunas, Mary Sorage, o projeto De Férias no Parque é uma excelente oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis em contato com a natureza. “As crianças poderão brincar, participar de oficinas e conhecer muito sobre a biodiversidade do Parque, fortalecendo o elo com a Unidade de Conservação, e aprender mais sobre nossa biodiversidade. Lembrando que vamos seguir os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde neste período de pandemia.”

As atividades ocorrerão nas terças e quintas-feiras, em dois turnos: pela manhã, das 08h às 11h e no período da tarde, das 14h às 16h. As turmas terão no mínimo 05 (cinco) pessoas e no máximo 10 (dez), formando dois grupos no horário da manhã e dois no período da tarde.

Para participar é necessário preencher o formulário (clicando aqui) e ficar atento ao e-mail que será enviado com a confirmação e as orientações para o dia da atividade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.