Famosos

Datena faz homenagem a Marcelo Rezende

Datena-e-Marcelo-Rezende

O jornalista Marcelo Rezende acabou falecendo durante a noite deste sábado, 16 de setembro, por conta de complicações de sua doença. O apresentador do programa policial da RecordTV, ”Cidade Alerta”, tratava um câncer no pâncreas e fígado.

Quem resolveu homenagear o repórter foi o também jornalista da Rede Bandeirantes, José Luiz Datena. Em seu Instagram Datena disse estar muito triste e sem palavras: “Muita tristeza neste momento. Não sei que palavras escolher para definir o que todos nós vamos ter que enfrentar na vida”, comentou.

Luiz Datena, falou que Marcelo Rezende foi uma das pessoas que o ajudou e que estava de seu lado: “Um cara que me ajudou, que esteve do meu lado, que eu tentei ajudar, que estive do lado dele. Estivemos em lados opostos, mas ele enfrentou seus últimos momentos com muita dignidade”. 

E completou emocionado dizendo: “Não tenho mais muita coisa a dizer, a não ser desejar que ele seja recebido, dentro da minha crença e da dele também, com a dignidade que ele viveu pelo nosso criador”. “Meu irmão, que você descanse em paz”.

Confira os vídeos de Datena, abaixo: 

View this post on Instagram

Adeus meu amigo.

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

 

View this post on Instagram

Adeus meu amigo.

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

 

 

 

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.