Datena alfineta Xuxa: ”Decadência absoluta”
Briga entre Datena, Joel Datena e Xuxa rende burburinho na web (Foto: Reprodução)

Datena alfineta Xuxa: ”Decadência absoluta”

outubro 2, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

O apresentador José Luiz Datena – que fica à frente do jornalístico policial ”Brasil Urgente”, exibido na Rede Bandeirantes, alfinetou mais uma vez a apresentadora Xuxa. Os dois vem trocando algumas farpas ultimamente através das redes sociais.

A mãe de Sasha não ficou muito feliz com a declaração que o filho de Datena, Joel Datena deu. Vale lembrar que Joel também apresenta o ”Brasil Urgente”. O filho de Datena comentou um notícia que envolvia uma criança de apenas 10 anos de idade. Joel afirmou que bateria em uma criança dessa idade e Xuxa ficou revoltada.

Através de sua conta no Instagram, a loira da Rede Record disse: “Ok a indignação do apresentador… Mas dizer que se fosse filho dele, ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aí não, né? (…) A lei serve para todos… Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável”, comentou a mãe de Sasha.

Para não deixar barato, Datena foi nas redes sociais criticar a ex-apresentadora do ”Xuxa no Mundo da Imaginação”, e disse: para dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel – e foram bem poucas mesmo –, é quando ele assistia àquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil. E, além disso, imbecil”.  As informações são do site NaTelinha.

A posição machista de Datena

Datena aproveitou o espaço e continuou seu discurso: “O que a Xuxa falou naturalmente é o que eu espero dela. Agora, que uma coisa fique bem clara: eu sou um dos maiores defensores da mulher no Brasil (…) A única colocação que eu fiz não foi contra gênero, independente se é homem ou mulher. O que eu ataquei foi uma expressão, que pode ser de um homem ou de uma mulher. Por acaso foi de uma mulher imbecil como essa mulher é na minha concepção. Assim como há homens imbecis pelo mundo afora”. “Essa moça, por estar numa decadência absoluta, confundiu as coisas”. 

E não para por aí: para complementar e concluir o que acha da loira, Datena disse que ela foi até um dos ídolos de seus filhos, mas que agora não idolatra mais a ‘rainha dos baixinhos’: “Ela foi ídolo dos meus filhos, sempre foi. Agora eu passo a me contestar se essa idolatria era uma coisa legal ou não”, disse.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!