Esporte

Dana White revela conversa com St. Pierre e arma superluta com Anderson Silva

Na madrugada de domingo (01), quando, logo após a vitória de Anderson sobre Nick Diaz no UFC 183, o presidente Dana White revelou que retomou as negociações para que o combate entre Anderson Silva e Georges St. Pierre finalmente aconteça.

“Eu liguei para o Georges St. Pierre… Sim, eu perguntei o GSP se ele queria fazer esta luta (contra Anderson Silva). Ele me disse: ‘Eu ainda nem comecei a treinar de novo, Dana’. Mas, sim, eu acredito que tudo é possível. Quer dizer, se o Georges St. Pierre quiser essa luta, eu definitivamente faria essa luta. E tenho certeza que o Anderson faria também”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa concedida em Las Vegas (EUA).

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. GSP está longe do MMA desde o fim de 2013, quando anunciou que estava abrindo mão do seu cinturão e se afastaria do esporte por tempo indeterminado. No ano passado, o canadense passou por uma cirurgia no joelho.

Já Anderson Silva, de 39 anos, tem um retrospecto de 34 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos médios, Anderson voltou ao MMA no último sábado (31), um ano e um mês após fraturar a perna esquerda no octógono, e venceu Nick Diaz por decisão unânime dos juízes.

As informações são do Terra

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.