Esporte

Dana White revela conversa com St. Pierre e arma superluta com Anderson Silva

1_1173
Na coletiva de imprensa do UFC 183, dirigente disse que canadense rejeitou oferta, a priori, por ainda não ter voltado a treinar (Foto: Reprodução)

Na madrugada de domingo (01), quando, logo após a vitória de Anderson sobre Nick Diaz no UFC 183, o presidente Dana White revelou que retomou as negociações para que o combate entre Anderson Silva e Georges St. Pierre finalmente aconteça.

“Eu liguei para o Georges St. Pierre… Sim, eu perguntei o GSP se ele queria fazer esta luta (contra Anderson Silva). Ele me disse: ‘Eu ainda nem comecei a treinar de novo, Dana’. Mas, sim, eu acredito que tudo é possível. Quer dizer, se o Georges St. Pierre quiser essa luta, eu definitivamente faria essa luta. E tenho certeza que o Anderson faria também”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa concedida em Las Vegas (EUA).

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. GSP está longe do MMA desde o fim de 2013, quando anunciou que estava abrindo mão do seu cinturão e se afastaria do esporte por tempo indeterminado. No ano passado, o canadense passou por uma cirurgia no joelho.

Já Anderson Silva, de 39 anos, tem um retrospecto de 34 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos médios, Anderson voltou ao MMA no último sábado (31), um ano e um mês após fraturar a perna esquerda no octógono, e venceu Nick Diaz por decisão unânime dos juízes.

As informações são do Terra

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.