Notícias

Daddy Yankee luta contra o câncer de mama em sua nova música

Daddy Yankee, o artista mais escutado do mundo no Spotify, divulgou através de seus perfis nas redes sociais o vídeo da sua nova canção Yo Contra Ti, na qual surpreende seus seguidores numa batalha sem precedentes: convida outros rappers a lutar juntos contra o câncer de mama.

Para criar esta canção e dar voz a este grito desesperado, Daddy se aproximou de pacientes deste tipo de câncer para descobrir como o vivem e o que sentem. Entre elas, Jessie Reyes de 30 anos, que foi recentemente diagnosticada com a doença e é a protagonista de um vídeo muito impactante. Jessie está atualmente em tratamento e se enfrenta na câmera com uma força e desenvoltura impressionantes, dando seu corpo à frase que Daddy dispara nos primeiros segundos da canção: “nem todas as princesas têm cabelo comprido”. “Yo Conrta Ti” conta com a participação especial da Orquestra Sinfônica de Porto Rico, sendo a primeira vez que ela colabora com um artista da urban music.

A ideia e a produção integral do vídeo é da agência J. Walter Thompson – onde parte do dinheiro arrecadado com esta canção irá para a organização Susan G. Komen de Porto Rico. A Susan G. Komen ajuda a melhorar as condições sociais, culturais e financeiras que impedem a mulher em Porto Rico de receber educação sobre o câncer de mama, cuidados da saúde do seio, atendimento médico e tratamento de qualidade.

Há duas formas de se unir a esta campanha: compartilhando o vídeo (logo abaixo) e baixando a canção. “Yo Contra Ti” poderá ser adquirida em todas as plataformas digitais a um custo de $1,99. Toda a arrecadação dos downloads será destinada à organização Susan G. Komen® Porto Rico.


“Todos temos um familiar, amiga ou conhecida que sofre de câncer de mama. O objetivo desta música é animar e motivar milhões de mulheres no mundo a continuar a luta; queremos que usem esta canção como sua arma”, afirmou Daddy Yankee. “Quero combater o câncer de mama até asfixiá-lo e convido outros artistas a fazer o mesmo. Queremos que seja o maior protesto musical do gênero urbano”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.