Notícias

Da Paraíba para o Brasil: empreendedora fatura mais de 1 milhão ao ano

"Eu quero competir com empresas gigantes de São Paulo e do Rio de Janeiro", afirma Regina, CEO da Adoleta Diversão Pet

Nos últimos anos, o setor de artigos para pets no Brasil registrou um crescimento de 13,5%, teve um faturamento médio de R$40,1 bilhões em serviços, além de estar em 3º lugar na classificação mundial como maior população total de animais de estimação, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação.

A marca Paraibana de produtos para pets, Adoleta Diversão Pet, seguindo o fluxo do mercado faturou no ano passado mais de R$1 milhão com a comercialização de brinquedos para pets e apresentando progresso de quase 150% em relação ao ano de 2020.

Aos 38 anos a empresária conta com um negócio bem estruturado, mas sua trajetória teve início há muito tempo. Regina começou a trabalhar cedo, aos 9 anos, vendendo flores na porta de um cemitério próximo à casa onde morava e, ao longo dos anos, comercializou diversas categorias de produtos. “Minhas primeiras experiências depois da formatura foram em distribuidoras de suplementos alimentícios para animais de grande porte, onde eu aprendi muito sobre o funcionamento das empresas do segmento”, relembra a mulher de negócios.

Regina investiu um ano em pesquisas dedicadas a localizar um excelente fabricante, que atendesse as necessidades e projetos da marca. Até que conseguiu encontrar a Mccan Pet Group, uma fábrica holandesa, que hoje confecciona os brinquedos na China com exclusividade para Regina. Essa parceria rendeu para a Adoleta uma tecnologia única no país — os brinquedos de aromaterapia para pets, que exala essência de lavanda, considerada de efeito calmante.

Com materiais de alta qualidade, diferentes texturas e formatos anatômicos, a Adoleta trabalha com 12 linhas de brinquedos no catálogo, entre elas a Comfort, Interativa, Space, Apito, Pelúcia, Mini Pelúcia Interativa, Fast Food, Feline Clean e Rock. Os brinquedos foram pensados para todas as raças, sem esquecer da segurança e saúde dos pets.

Com meta de 40% de crescimento para esse ano, a Adoleta Diversão Pet tem trabalhado pela consolidação da marca e pretende abranger todo o território nacional. “Hoje estamos buscando distribuidores. Um dos nossos focos no momento é de encontrar parceiros, para conseguirmos ver a Adoleta Diversão Pet espalhada por todos os estados do Brasil. Assim cresceremos juntos, e facilitaremos a comercialização dos nossos produtos”, declara Regina.

Da Paraíba para o mundo, Regina está alcançando seus objetivos como empreendedora no ramo pet, já conquistou 22 estados brasileiros e, finaliza, informando que: “Cada conquista da nossa marca é comemorada, porque é sem dúvida fruto do empenho e dedicação da nossa equipe e parceiros”.

SOBRE A ADOLETA DIVERSÃO PET

Criada em 2019 pela Zootecnista, Regina Herculano Pinto, a Adoleta Diversão Pet, nasceu com o intuito de fazer a diferença para o mundo dos animais de estimação, visando sempre na segurança dos pets em primeiro lugar. A rede hoje conta com mais de 100 itens no catálogo, já atingiu 22 dos estados brasileiros, além de trabalhar com uma tecnologia única no Brasil, os brinquedos de aromaterapia para animais de estimação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.