Notícias

Curso gratuito para pais e educadores é oferecido pela Universidade de Orlando

Um curso gratuito e exclusivo para pais e educadores brasileiros está sendo oferecido pela instituição norte-americana Full Sail University, da Universidade de Orlando. Através do programa Escola da Família, mais de 50 horas de conteúdos estarão disponíveis em português.

Na especialização será possível debater sobre as constantes transformações no mundo da educação, principalmente no contexto da pandemia, onde os desafios se tornaram ainda maiores. Em cada encontro, os profissionais oferecerão aos participantes uma provocação, visando edificar e explorar os variados temas voltados para a família e a educação em geral.

Serão abordados temas como: Qual o papel da família na educação; Como conhecer uma escola; Carreiras e habilidades; Carreiras na economia criativa; Educação bilíngue e internacional; Educação empreendedora; Autoconhecimento e Criança e a natureza. Em todos esses temas será possível entender, também, qual o papel da família e dos educadores na educação de crianças e jovens.

A formação contará com a participação de mais de 40 profissionais, dentre eles: Almir Vincentini, Francisco Mendes e Lucas Medeiros, além da Community Outreach Director da Full Sail, Carol Olival.

Interessados podem se inscrever através do site da instituição. O programa está disponível na plataforma digital da universidade. Os participantes recebem certificados de conclusão por módulo, cada vez que concluem uma etapa, e podem receber um certificado de conclusão do programa completo, caso finalizem todos os módulos do programa.

Sobre a Full Sail University

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quanto on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.