Cuidado com sites falsos que divulgam vagas de emprego no SESI e no SENAI

Cuidado com sites falsos que divulgam vagas de emprego no SESI e no SENAI

Sites falsos estão divulgando supostas vagas de emprego no Serviço Social da Indústria (SESI) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em todo o Brasil. Cuidado, isso é um golpe!

Os links induzem as pessoas a fazer um cadastro, fornecendo vários dados pessoais. Além disso, quando a inscrição é feita pelo celular, o site falso também pede o compartilhamento do link, com vagas que não existem, pelo WhatsApp.

“Fique atento. Não acesse esses links falsos e nem compartilhe essas informações. Se vir algum anúncio de vaga de emprego no SESI ou no SENAI, certifique-se que as oportunidades existem nos sites oficiais das instituições do seu estado”, diz em nota a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Qualquer processo seletivo para trabalhar no SESI ou no SENAI será divulgado apenas nas páginas oficiais e em sites de credibilidade, a exemplo do Portal N10, G1, Agora RN, Blog do BG e etc. “Jamais será exigido que o candidato a vaga de emprego compartilhe qualquer tipo de conteúdo em redes sociais ou aplicativos”.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: