Destaques, Processo Seletivo

CRT-RN abre processo seletivo com vagas para profissionais de fiscalização

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRTRN) divulgou um edital para contratação temporária de profissionais de fiscalização. São 02 vagas para contratação imediata e 02 vagas para formação de cadastro de reserva para contratos de um ano, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.150,00.

processo seletivo terá análise curricular, tendo como requisito a habilitação em nível técnico em uma das seguintes modalidades: automação, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, refrigeração e climatização, sistemas a gás, sistemas de energia renovável, em soldagem, construção civil, estradas, edificações, meio ambiente, mineração, geologia, soldagem e petróleo e gás.

É necessário apresentar diploma devidamente registrado pelo órgão competente ou certificado com o histórico e registro no Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte. São requeridos ainda certificado em curso sobre conhecimentos básicos em Informática, carteira de habilitação tipo B e experiência profissional de no mínimo 01 ano.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet do dia 15 ao dia 26 de maio, através do envio de currículo para o e-mail [email protected]. O endereço de trabalho dos aprovados será na R. Antídio de Azevedo, 106 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59056-190. Para maiores informações, clique aqui e confira o edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.