Portal N10

Cristiano Ronaldo recebe três propostas para deixar o Real Madrid

CR7 não estaria feliz com o seu atual salário

A estrela do Real Madrid recebeu ofertas sedutoras de três equipes e, nos próximos dias, a proposta mais importante delas será enviada para tentar tirar Cristiano Ronaldo do clube espanhol. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (4) durante o programa esportivo El Chiringuito.

De acordo com a informação divulgada, a estrela portuguesa não estaria feliz com o seu salário atual – cerca de 28 milhões de dólares por ano – muito inferior ao recebido por Lionel Messi no Barcelona (41 milhões) e Neymar no Paris Saint-Germain (36 milhões de dólares).

As negociações por um melhor contrato entre o Real Madrid e CR7 estão paradas, e o jogador espera que o presidente do clube lhe ofereça “salários justos” e, assim, seja igualado ao de outros astros do futebol mundial.

Além disso, os apresentadores garantem que o que acontecer nas próximas quatro semanas será crucial para o futuro de Cristiano Ronaldo,porque se nesse período as partes não chegarem a um acordo, “será muito complicado” que o português continue no clube.

O Chiringuito não revelou quais clubes estão interessados ​​no jogador madrilheno, mas se especula que um deles seria o clube inglês Chelsea FC. No final de 2016, CR7 prolongou seu contrato com a equipe ‘merengue’ até junho de 2021, e sua cláusula de rescisão é de cerca de 1,2 bi de dólares .

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.