Esporte, Futebol, Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo dá show e Real abre vantagem na Champions

Não teve muita graça. Para quem esperava um jogo pegado lá e cá como é um clássico, o jogo desta terça foi um passeio do Real Madrid, 3 a 0 foi pouco, o Atlético sentiu a pressão e fez uma partida muito ruim, sem dar um chute na direção do gol, e muito fechado o time assistiu passivo e agora se complicou para o jogo de volta. Já o Real Madrid mostrou porque é uma das melhores equipes da história e atropelou o Atlético, Cristiano Ronaldo somou seu vigésimo primeiro gol contra o rival. Agora o time de Simeone vai precisar de um milagre para se classificar.

 

CR7 em busca de mais uma bola de ouro.

Apesar de ter começado 2017 muito abaixo da média e de ter realizado partidas ruins contra o Napoli, o craque mostrou porque é sem dúvidas um dos melhores de todos os tempos. Foi o caro das partidas contra o Bayer e hoje mostrou todo seu faro de gol para abrir o placar contra o rival Atlético. E depois por estar na hora certa para fazer o segundo com muita classe. E por fim após uma boa jogada de Lucas Vasquez ele fez o terceiro. Mortal !

Os melhores laterais do mundo.

Marcelo pela esquerda e Carvajal pela direita fazem as melhores temporadas de suas carreiras. O brasileiro já foi escolhido em eleições da Fifa, mas nessa temporada ele está melhor, só nessa semana fez o gol da vitória contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol e foi um dos principais atletas no clássico. Já o lateral direito vem mostrando muita saúde, aparece bem no ataque e na noite de Madrid foi um dos melhores em campo.

Elenco Galáctico.

Sem Bale machucado, o técnico Zidane colocou Isco em campo. E o jogador mostrou muita versatilidade, além de fechar a lateral o jogador se movimentou por todo o campo e recompôs mais o meio campo fazendo com que os laterais pudessem avançar. Além de Isco que começou como titular o Real teve no banco James Rodriguez, Morata e Lucas Vasquez. Jogadores que seriam titulares na maioria das equipes do mundo.

Atlético decepciona na partida mais importante do ano.

Se esperava bem mais dos colchoneros, que ficaram apenas assistindo o Real Madrid jogar, no primeiro tempo o Atlético deu apenas um chute no gol. Muito pouco para quem quer ganhar do atual campeão da Europa. Isso deve-se muito ao time ter pouco criatividade no meio. O armador Koke fez uma partida muito ruim.

 

Freguesia na Champions.

É a quarta fez seguida que os dois se enfrentam na Liga dos Campeões e a quarta fez que o Atlético vai ficando pelo caminho. Em duas finais e nas quartas do ano retrasado o Real passou sempre de forma dura com muita dificuldade para os merengues, mas dessa vez a superioridade do time blanco  foi absurda.

 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.