Cristiano Ronaldo cogita saída do Real Madrid

Cristiano Ronaldo cogita saída do Real Madrid

Cristiano Ronaldo cogita saída do Real Madrid

Romário Nicácio maio 22, 2015 Esporte

(AGÊNCIA GOAL) Cristiano Ronaldo não está feliz no Real Madrid. A informação é do diário esportivo espanhol Marca, que listou uma série de “dúvidas” que estariam fazendo o craque repensar sua estadia no clube. Uma proposta constante do Paris Saint-Germain também mexe com a cabeça do camisa 7. “O presidente Florentino Pérez precisou até fazer uma reunião de emergência para tratar de um tema inesperado: a indefinição de CR7”, crava o Marca.

Confira o que anda tirando o sono do astro:

1) Muitos gols e poucos títulos

CR7 discutiu abertamente com Florentino os planos futuros do Real. Questionou a discrepância entre seu número de gols e os títulos conquistados. Na prática, seus gols valeram mesmo um título da Champions.

2) Quer um plano “vencedor”

Cristiano não quer deixar o Real, mas seu espírito competitivo o faz questionar as diretrizes do Real. O português acha que não há um equilíbrio entre o que ele oferece à equipe e o que a equipe lhe oferece.

3) Se sentiu injustiçado após críticas sobre sua festa

Depois dos 4 a 0 sofridos para o Atlético de Madrid, Cristiano foi flagrado comemorando seu aniversário numa grande festa. As imagens da celebração acabaram na mídia. CR7 se sentiu ferido e traído, principalmente com os amigos e diretoria do Real, que não o defenderam. Tony Kross chegou a dizer na imprensa que a festa aconteceu num “momento inadequado”.

4) Mudo e triste

O atacante não fala mais com a imprensa. Como aconteceu em 2012, assumiu que está triste. Na ocasião, negociava a renovação de seu salário. Agora, o clima tenso nos bastidores culminou com seu afastamento. “Não falo mais até o fim da temporada”, já avisou CR7.

5) Vaias e reclamações da torcida

As vaias e reclamações da torcida no Bernarbéu irritaram o português. Ele não acha justo a equipe ser “atacada”. Quando marcou cinco gols no Granada, desabafou: “Isso vai servir para calar a boca de muitos”.

6) Desconfia de todos

O rompimento com a modelo Irina Shayk e o bombardeio midiático deixaram Cristiano mais recluso. Não confia mais em ninguém. Nem nos companheiros. O único que mantém uma relação amigável com CR7 é o compatriota Fábio Coentrão. O craque se isolou no vestiário do Real.

7) Proposta do PSG

Cristiano tem em mãos uma proposta muito boa do Paris Saint-Germain. As sondagens do clube francês são constantes.

8) Bater marca de Raul

Algo que motiva CR7 é o sonho de bater a marca de Raúl e se tornar o maior artilheiro da história do Real Madrid. São 311 gols, contra 323 de Raúl. Só que o individualismo e a busca constante por gols têm deixado os companheiros descontentes.

9) Pede reforços

Ele acredita que ele não pode ser a única solução do Madrid. Por isso, insiste em conhecer a situação e planos do clube.

Outros artigos