Notícias

Criminosos roubam 6 carros durante a madrugada em Natal

Veículos foram levados em sequência nos bairros Ponta Negra, Capim Macio e Nova Descoberta

Um grupo de criminosos realizou uma série de roubos de veículos durante a madrugada desta sexta-feira (15) na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco criminosos estão envolvidos nas ocorrências.

Cerca de seis carros foram levados em sequência nos bairros Ponta Negra, Capim Macio e Nova Descoberta. As polícias Militar e Civil apuram como tudo aconteceu, mas há a suspeita de que os criminosos roubam um carro, mas, para despistar os agentes de segurança, fazem outros crimes.

Uma das vítimas é motorista de aplicativo e teve seu veículo roubado na esquina da Rua Xavier Avenida Xavier da Silveira, com a Rua da Saudade, em Nova Descoberta. “Já era umas três horas da manhã, parei para comer alguma coisa na conveniência. Assim que eu comprei, que entrei no carro, aí chegou eles em um Honda Civic, já me trancou e desceram dois elementos. Cada um armado, um na porta do passageiro e outro na porta do motorista. Aí mandaram eu descer, já tiraram minha carteira e o meu celular. Desceu um terceiro, que é o que veio guiando meu carro. Eles queriam que eu entrasse no carro e eu disse: não, vocês já estão levando tudo meu aí, não tem para quê me levar não”, disse. Seu carro foi localizado na rua lateral da Caern, em Lagoa Nova.

Outra vítima foi abordada em Ponta Negra, próximo ao Sal e Brasa. “Quatro elementos, um ia dirigindo e saiu três, dois estavam armados. Pegaram pertences, cordão, celular, tudo. Mandaram a gente deitar no chão e seguiram em uma rua”, afirmou. O carro dele foi encontrado na Ribeira.

Um segundo motorista de aplicativo estava levando um turista e teve o veículo levado próximo de um Cemitério de Ponta Negra. “Só Deus mesmo que dá o livramento para a gente que vive trabalhando para levar o pão de cada dia para casa”, disse emocionado.

Os carros dessas vítimas foram abandonados pelos criminosos horas depois e encontrados pela polícia. Os outros três veículos roubados durante a madrugada não foram encontrados.

Com informações do Bom Dia RN/InterTV Cabugi*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.